Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ponto de restauro
10-05-2011, 20:15
Mensagem: #1
Ponto de restauro
Boas. Preciso de ajuda e passo a expor o problema: Se pretender criar um ponto de restauro no XP Sp3, depois de ir às ferramentas do sistema, restauro, etc.. quando chego à página para criar esse ponto, no rectângulo existente para identificar esse ponto não consigo escrever nada... e portanto não posso avançar. O mesmo acontece se decidir restaurar o sistema para um ponto anterior. Não aparece o calendário nem o outro quadro onde deveriam estar indicadas as acções anteriores. Em resumo: No restauro nao tenho calendário nem acções anteriores, no "criar ponto" não consigo escrever nada no rectângulo de identificação.
Alguém me pode ajudar a ultrapassar esta situação?
É que não queria formatar e reinstalar...
Obrigado.
Nota: O restauro do sistema não está desabilitado.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-05-2011, 09:47
Mensagem: #2
RE: Ponto de restauro
Olá JotaJota, o problema pode estar em falta de espaço no disco de sistema ou noutro que em que esteja a ser monitorizado o restauro (precisa de pelo menos 200 MB Livres), podes tambem testar desactivar o restauro , reiniciar a naquina e voltar a activar, pode tambem estar sob a infuencia de virus e ter criado essa (a talvez outras ) limitação, faz o download do Microsoft scanner em:
http://www.microsoft.com/security/scanne...fault.aspx faz um teste ao sistema

Drunks
ONossoTone
Mr Green
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-05-2011, 09:47
Mensagem: #3
RE: Ponto de restauro
Olá JotaJota, o problema pode estar em falta de espaço no disco de sistema ou noutro que em que esteja a ser monitorizado o restauro (precisa de pelo menos 200 MB Livres), podes tambem testar desactivar o restauro , reiniciar a naquina e voltar a activar, pode tambem estar sob a infuencia de virus e ter criado essa (a talvez outras ) limitação, faz o download do Microsoft scanner em:
http://www.microsoft.com/security/scanne...fault.aspx faz um teste ao sistema

Drunks
ONossoTone
Mr Green
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-05-2011, 20:10
Mensagem: #4
RE: Ponto de restauro
tonnys, diz-me uma coisa que me tem deixado curioso: porque é que postas sempre em duplicado?

Pedidos de ajuda via PM serão ignorados
Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Wink
Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos Evil
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-05-2011, 23:31 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-05-2011 23:34 por JotaJota.)
Mensagem: #5
RE: Ponto de restauro
Desactivar ponto de restauro. Reiniciar e activar em seguida. Nada...
Espaço em disco.. mais do que suficiente (800Mg). Corrido e microsoft scanner security ao fim de duas horas.. zero ficheiros afectados. E continuo sem poder criar um ponto de restauro (porque não posso escrever no rectângulo da identificação) nem tão pouco restaurar para um ponto anterior (porque não aparece o calendário nem o outro quadro ao lado que define as alterações efectuadas). Já agora, e não sei se isso terá alguma ligação com a situação, nos sites onde a identificação e/ou password é feita através de teclado virtual este também não aparece.
De diferente do "habitual" apenas tenho o google chrom em vez do IE.
Obrigado ao Tonny. Mas, infelizmente, não resultou.
Mais ideias/sugestões?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-05-2011, 08:48
Mensagem: #6
RE: Ponto de restauro
(11-05-2011 20:10)Corvus Escreveu:  tonnys, diz-me uma coisa que me tem deixado curioso: porque é que postas sempre em duplicado?

Ta ai uma boa pergunta.....
mas muito honestamente nao faço a minima, eu mando uma so vez mas depois aparecem duas !!!!!

Drunks
ONossoTone
Mr Green
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-05-2011, 22:58
Mensagem: #7
RE: Ponto de restauro
Então? Não há sugestões?
Os peritos do windows xp não arranjam uma solução para o problema?
Gostava que alguém me ajudasse para não ter de formatar e reinstalar...
Obrigado.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-06-2011, 21:35
Mensagem: #8
Ponto de restauro
Tá, como você disse que já passou o CCleaner e o Defraggler, o problema provavelmente não são arquivos desnecessários. Então, sugiro que dê uma olhada neste artigo, pois aqui há vários itens que mostram o que pode fazer um computador ficar lento. O jeito é olhar um por um, mas há uma boa chance de você encontrar o que precisa:

http://www.masternewmedia.com.br/suporte...070301.htm


Espero que ajude!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-06-2011, 21:12
Mensagem: #9
RE: Ponto de restauro
Muito obrigado Letícia mas o problema não é a lentidão do PC mas sim o fato de não poder restaurar o pc para uma data anterior, porque não aparece o calendário com os pontos anteriores nem tão pouco criar um novo ponto de restauro porque é necessário escrever uma identificação na caixa que aparece e não me deixa escrever. Não posso por isso avançar para o passo seguinte.
Obrigado de qualquer modo.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-06-2011, 09:50
Mensagem: #10
RE: Ponto de restauro
(15-05-2011 22:58)JotaJota Escreveu:  Então? Não há sugestões?
Os peritos do windows xp não arranjam uma solução para o problema?
Gostava que alguém me ajudasse para não ter de formatar e reinstalar...
Obrigado.

Boas JotaJota,

O SP3 que tens pode ser removido? Se sim, experimenta remover o SP3, correr o CCleaner e tornar a instalá-lo.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)