Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Windows live account
12-05-2011, 17:47
Mensagem: #1
Windows live account
Olá! Boa tarde
É a primeira vez q participo num forum. Costumo, no entanto, visitar o pplware e acho-o muito útil.
Será que alguém me pode ajudar? recebi um mail cujo conteúdo me parece duvidoso. Será spam? Obrigado e desculpem qualquer coisinha Shy

We are having congestion due to the anonymous registration of free Windows Live Account therefore we are shutting down some Windows Live Account and your account is among those to be deleted,we are sending you this email to enable you re-confirm your account details in order to commence immediate upgrading of your account from being deleted. If you still have the interest of proceeding your account with us kindly re-confirm your account by filling the space below after clicking the reply button.

* Username: ........................................
* Password: .........................................


* Date of Birth: .....................................
* Country Or Territory: .........................

* Alternative email if any: ...........................
* Password: ................................

After following the instructions in the sheet, your account will not be interrupted and will continue as normal. Thanks for your attention to this request. We apologize for any inconveniences.

Microsoft,
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-05-2011, 17:55
Mensagem: #2
RE: Windows live account
Nem é preciso ler mais... Sempre que recebas um mail a pedir-te a tua password seja do que for, podes mandar para o lixo pois é phishing.

O mesmo acontece quando recebes mails a informar que se foi detectado algo de estranho na tua conta de email / acesso a banco / etc etc etc. e te pedem que descarregues o ficheiro em anexo para saberes mais detalhes ou resolver a situação. Nesse caso, o ficheiro é quase sempre bicharada prontinha a infectar-te o pc.

Pedidos de ajuda via PM serão ignorados
Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Wink
Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos Evil
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-05-2011, 18:17
Mensagem: #3
RE: Windows live account
Obrigadissimo Corvus. Bem me parecia. São uns "velhacos" Mais uma vez obg pela resposta
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)