Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Goty] Modern Warfare 3
14-05-2011, 21:08
Mensagem: #1
[Goty] Modern Warfare 3
Finalmente confirmado, para este Novembro de 2011, saíra entre os dias 01 e 10. O principal candidato ao jogo do ano.

Modern Warfare:


[Imagem: 3333313339.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-05-2011, 14:21
Mensagem: #2
RE: [Goty] Modern Warfare 3
Olha outro. Por mim podem vir mais 50 jogos desses, que nunca mais compro nenhum deles. A cada ano lançam um e a cada ano têm vindo a ficar piores.
E essa ideia de Call of Duty = Jogo do Ano é absolutamente absurda.
Ainda nem a capa do jogo se sabe com vai ser e só por ser COD já ganhou o prémio de GOTY.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-05-2011, 20:16
Mensagem: #3
RE: [Goty] Modern Warfare 3
(15-05-2011 14:21)AFMA Escreveu:  Olha outro. Por mim podem vir mais 50 jogos desses, que nunca mais compro nenhum deles. A cada ano lançam um e a cada ano têm vindo a ficar piores.
E essa ideia de Call of Duty = Jogo do Ano é absolutamente absurda.
Ainda nem a capa do jogo se sabe com vai ser e só por ser COD já ganhou o prémio de GOTY.

Só por ser Modern Warfare, não por ser CoD. Considero o CoD: BO o pior jogo do mundo lançado até hoje.

E o CoD é feito de 2 em 2 anos, confuso né? Vês um CoD por ano, normal, são vários estúdios a trabalhar nele, demoram 2 anos em cada CoD.

E o mesmo acontece com o Need for Speed, mas são o dobro dos estúdios e 2 ou mais jogos Need for Speed por ano, e não vejo ninguém a queixar-se disso.

[Imagem: 3333313339.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-05-2011, 23:05
Mensagem: #4
RE: [Goty] Modern Warfare 3
(15-05-2011 20:16)Jose Escreveu:  
(15-05-2011 14:21)AFMA Escreveu:  Olha outro. Por mim podem vir mais 50 jogos desses, que nunca mais compro nenhum deles. A cada ano lançam um e a cada ano têm vindo a ficar piores.
E essa ideia de Call of Duty = Jogo do Ano é absolutamente absurda.
Ainda nem a capa do jogo se sabe com vai ser e só por ser COD já ganhou o prémio de GOTY.

Só por ser Modern Warfare, não por ser CoD. Considero o CoD: BO o pior jogo do mundo lançado até hoje.

E o CoD é feito de 2 em 2 anos, confuso né? Vês um CoD por ano, normal, são vários estúdios a trabalhar nele, demoram 2 anos em cada CoD.

E o mesmo acontece com o Need for Speed, mas são o dobro dos estúdios e 2 ou mais jogos Need for Speed por ano, e não vejo ninguém a queixar-se disso.

Mas mesmo o BO foi eleito melhor jogo do ano, e na minha opinião não deixa de ser uma valente porcaria. Mesmo sendo CoD treyarch ou CoD infinity ward são sempre nomiados para GOTY, e não é por serem de empresas diferentes que deixam de ser CODs, o embora demorem 2 anos a serem produzidos, continuam a sair um por ano.

O último que ainda se aproveita, e é pouco, é o COD4.

O NFS está no mesmo caminho, deixei de jogar desde o Carbon, mas NFS também só sai um por ano. Apenas agora em 2011 é que serão lançados 2, Shift 2 Unleashed e The Run, isto contando apenas com as versões de consolas.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-05-2011, 23:24
Mensagem: #5
RE: [Goty] Modern Warfare 3
(15-05-2011 23:05)AFMA Escreveu:  
(15-05-2011 20:16)Jose Escreveu:  
(15-05-2011 14:21)AFMA Escreveu:  Olha outro. Por mim podem vir mais 50 jogos desses, que nunca mais compro nenhum deles. A cada ano lançam um e a cada ano têm vindo a ficar piores.
E essa ideia de Call of Duty = Jogo do Ano é absolutamente absurda.
Ainda nem a capa do jogo se sabe com vai ser e só por ser COD já ganhou o prémio de GOTY.

Só por ser Modern Warfare, não por ser CoD. Considero o CoD: BO o pior jogo do mundo lançado até hoje.

E o CoD é feito de 2 em 2 anos, confuso né? Vês um CoD por ano, normal, são vários estúdios a trabalhar nele, demoram 2 anos em cada CoD.

E o mesmo acontece com o Need for Speed, mas são o dobro dos estúdios e 2 ou mais jogos Need for Speed por ano, e não vejo ninguém a queixar-se disso.

Mas mesmo o BO foi eleito melhor jogo do ano, e na minha opinião não deixa de ser uma valente porcaria. Mesmo sendo CoD treyarch ou CoD infinity ward são sempre nomiados para GOTY, e não é por serem de empresas diferentes que deixam de ser CODs, o embora demorem 2 anos a serem produzidos, continuam a sair um por ano.

O último que ainda se aproveita, e é pouco, é o COD4.

O NFS está no mesmo caminho, deixei de jogar desde o Carbon, mas NFS também só sai um por ano. Apenas agora em 2011 é que serão lançados 2, Shift 2 Unleashed e The Run, isto contando apenas com as versões de consolas.

Need for Speed sai 2 por ano.

[Imagem: 3333313339.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-05-2011, 17:19
Mensagem: #6
RE: [Goty] Modern Warfare 3
o melhor jogo do ano só sai em 11.11.11 Tongue
Por enquanto o melhor, na minha opinião, é o LA Noire.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-05-2011, 15:49
Mensagem: #7
RE: [Goty] Modern Warfare 3
Eu acho que o melhor jogo até agora é o Portal 2, foi o teve melhores pontuações até agora.

[Imagem: 3333313339.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-05-2011, 23:55 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-05-2011 23:56 por reyleo.)
Mensagem: #8
RE: [Goty] Modern Warfare 3
Este vai ser sem duvida Goty
Já agora vejam o meu novo site com noticias sobre videojogos. realcontents.com.pt
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)