Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Drive ps3
16-05-2011, 16:44
Mensagem: #1
iPhone Drive ps3
Boas pessoal!

Eu tenho uma ps3 de 40 gigas, no outro dia fui para jogar meti um jogo na drive e nada o jogo n arrancava; a única coisa que me aparecia era no canto superior direito um icone de espera. Então abri a drive e tentei perceber qual era o problema. Quando meto o bluray na drive, ele entre encaixa na perfeição, se o lazer tiver fora do sitio volta para o seu sitio normal, mas o lazer não me pareceu dar luz, e o bluray não roda em circunstancia alguma. Agora só n sei se é um problema da drive ( comprava uma nova e instalava) ou se é da " KES-400AAA Board" pois tb n sei bem qual a função dela..

Alguma ajuda? Obrigado
Cumps
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-05-2011, 09:51
Mensagem: #2
RE: Drive ps3
Viva,

A "KES-400AAA Board" é a controladora da driver. Pode ter sido isso que queimou e a drive propriamente dita estar porreira. Pelo sim ou pelo não compra as duas peças, se tiveres possibilidade, e depois experimentas. No caso de só uma estar danificada vendes a outra novamente no ebay ou por ai, visto que muitas pessoas procuram essa tal de "KES-400AAA Board" não deverás ter problema de a despachar.

Cumps,
Manuel Rocha

[Imagem: pplware_staff.png]
Licenciado em Informática para a Saúde pela ESTG Leiria
Mestrado em Informática - Especialização em Sistemas de Informação na Universidade Portucalense
Especialização em Design Gráfico
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-05-2011, 22:23
Mensagem: #3
RE: Drive ps3
(17-05-2011 09:51)rei007 Escreveu:  Viva,

A "KES-400AAA Board" é a controladora da driver. Pode ter sido isso que queimou e a drive propriamente dita estar porreira. Pelo sim ou pelo não compra as duas peças, se tiveres possibilidade, e depois experimentas. No caso de só uma estar danificada vendes a outra novamente no ebay ou por ai, visto que muitas pessoas procuram essa tal de "KES-400AAA Board" não deverás ter problema de a despachar.

Hoje testei meter um cd transparente e meter o laser num sitio fora do normal, ele rodou e o laser voltou a posição inicial, mas n deu luz. Será essa tal placa?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)