Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O orgulho do ainda 1º ministro José Socrates
26-05-2011, 01:24 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-08-2014 06:57 por Lápis Azul.)
Mensagem: #11
RE: O orgulho do ainda 1º ministro José Socrates
EDITADO
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-05-2011, 16:54
Mensagem: #12
RE: O orgulho do ainda 1º ministro José Socrates
Concordo com tudo o que foi escrito aqui. Mas a verdade dos factos é que Sócrates (segundo a ultima sondagem que vi) vai com 36% dos votos PSD 38% e por aí abaixo.
Segundo o Dr. Medina Carreira, um dos males deste país é ter políticos profissionais, em que não têm hipótese no mercado de trabalho de ter um emprego com pujança e com o ordenado que querem e na politica fazem o que querem pois estão impunes porque segundo eles só têm "responsabilidade politica" tudo o resto passa-lhes ao lado, o nosso sistema judicial é uma anedota o económico uma máfia (basta ver o caso do antigo presidente do Banco de Portugal que fechou os olhos a tudo e foi promovido para o banco Central), e nós portugueses gostamos que nos mintam, se um politico disser que a vida vai piorar, ninguém vota nele e se um como o socrates dizem que as coisas agora vão correr bem, que estamos bem tem a percentagem que tem ...

Escuto e esqueço; vejo e recordo; faço e entendo.
(Tao Te King)
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-05-2011, 17:29 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-08-2014 06:57 por Lápis Azul.)
Mensagem: #13
RE: O orgulho do ainda 1º ministro José Socrates
EDITADO
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-05-2011, 18:11
Mensagem: #14
RE: O orgulho do ainda 1º ministro José Socrates
(26-05-2011 01:24)Lápis Azul Escreveu:  
(19-05-2011 02:14)BladeRunner Escreveu:  Para iludir o pessoal, o pessoal formatado, que pensa que faz a diferença... que vota em branco a pensar que faz algo de especial... coitados!
Enfim...

Não concordo Blade. Eu não sou um coitado e, prefiro expressar a minha opinião em vez de votar no PDA, o partido do Deixa Andar, ou no Partido do "'tou-me a borrifar e vou p'ró centro comercial"!
Embora com resultados práticos iguais ou semelhantes, não achas que uma maioria de votos em branco seria muito mais expressiva que uma maioria de abstenção?
Se muita gente for votar em branco por certo iria por a classe política a pensar 2 vezes, pois a maioria teria lhes "dito": Não sei o que quero mas sei que não quero o andam a fazer e estamos atentos!
Não seria por ventura melhor que a maioria do povo voltar as costas?

Não!
Sabes que para votar em branco... tens de votar!
Tens de participar no acto! Ao participar no acto... estás a avalizar este sistema! Ao avalizar o sistema... estás a validar os estratagemas, as personagens, os partidos, as mentiras, etc!
Eu não valido isto!
Não valido os esquemas!
Não valido os altos vencimentos!
Não valido as suas reformas!
Não valido o enriquecimento suspeito!
Não valido o acumular das ditas reformas!
Não valido o jogo de interesses!
Não valido 37 anos da mesma coisa!
Não valido o insulto que estes 37 anos de AR nos proporcionaram!
Não valido falsas listas eleitorais (são sempre alteradas pós-eleições)!
Não valido a mentira!
Não valido as promessas (falsas... que são todas)!
Não valido a propaganda!
Não valido os beijos, os cumprimentos, os abraços, as visitas a feiras... só quando interessa para os votos!
Não valido este sistema!
Não valido, logo... não participo! Para não participar... não voto!

Desenganem-se os que, formatados, pensam que quem não vota o faz porque quer ir para a praia ou para o centro Comercial!
Existem mais 364 dias em que o podem fazer! Seja nas folgas, no fim-de-semana, nas férias, etc!
A grande maioria já o faz conscientemente! Já está farto de participar na farsa, mascarada de democracia e de dever! Antes de ser dever é direito! E sendo um direito... é opcional!

Faz-me confusão como ainda existe quem vá na ladainha... 37 anos do mesmo!
E ainda lá vão colocar a cruzinha! Acho piada! Ainda acham que o voto em branco muda algo... é pena!
O voto em branco apenas provoca um riso, da parte dos parasitas! É sinal que apesar de não se reverem num partido, sempre participam e concordam com o actual sistema, que permite tudo o que já assinalei!
Ontem foi rosa, hoje branco... amanhã laranja! É mais do mesmo! Votam... participam!
depois não se venham queixar que eles, essa classe, não liga ao povo, não fala convosco... afinal só o fazem nas feiras, nas eleições! Pois... afinal participaram no sistema... votaram em branco... mas participaram!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-05-2011, 19:56 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-08-2014 06:55 por Lápis Azul.)
Mensagem: #15
RE: O orgulho do ainda 1º ministro José Socrates
EDITADO
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-05-2011, 15:21
Mensagem: #16
RE: O orgulho do ainda 1º ministro José Socrates
Acho que essa noticia é bastante parcial. Uma noticia que não seja sobre o Socas, mostra sempre os 2 lados, mas quando é sobre o PM só mostra o lado negativo quase como se houvesse ali alguma ligação partidária para deitar abaixo.

Seria interessante ver o que foi feito de positivo e de negativo, para de facto poder constatar-se o que havia em 2004 e o que há em 2011.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-05-2011, 23:49
Mensagem: #17
RE: O orgulho do ainda 1º ministro José Socrates
(27-05-2011 15:21)Navyseal Escreveu:  Acho que essa noticia é bastante parcial. Uma noticia que não seja sobre o Socas, mostra sempre os 2 lados, mas quando é sobre o PM só mostra o lado negativo quase como se houvesse ali alguma ligação partidária para deitar abaixo.

Seria interessante ver o que foi feito de positivo e de negativo, para de facto poder constatar-se o que havia em 2004 e o que há em 2011.
nada do que de positivo possa ter sido feito compensa o descalabro do país.
é simples devia estar preso. devia ter sido demitido pelo pr à anos
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-05-2011, 01:34
Mensagem: #18
RE: O orgulho do ainda 1º ministro José Socrates
(27-05-2011 15:21)Navyseal Escreveu:  ... havia em 2004 e o que há em 2011.

Em 2004 tinham que ser resolvidos os problemas da época e em 2011 temos um país praticamente na Bancarrota, só não é declarado porque é mau para o Euro e não tenham dúvidas está muito, mas muito mau o próximo governo vai ter que dar a volta mas, não me parece que o Sócrates esteja em condições ou mesmo tenha moral ou competência para o fazer depois deste descalabro evidente. Os dados não foram manipulados nem são tendenciosos, são dados reais e só não os aceita, quem não quer ver. Esta é a realidade quer queiramos quer não, infelizmente não era isto que eu queria para o meu País.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-05-2011, 02:33
Mensagem: #19
RE: O orgulho do ainda 1º ministro José Socrates
Já o era a uns anos atrás, só que escondidos atrás de uma figura, neste caso o Socrates...
Quem manda em Portugal é quem nos empresta o dinheiro...Esses só se interessam em receber o deles, o resto que se lixe.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-05-2011, 03:05 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-08-2014 06:55 por Lápis Azul.)
Mensagem: #20
RE: O orgulho do ainda 1º ministro José Socrates
EDITADO
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)