Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O orgulho do ainda 1º ministro José Socrates
28-05-2011, 10:18
Mensagem: #21
RE: O orgulho do ainda 1º ministro José Socrates
okapi infelizmente os dados São manipulados. o buraco real é muito maior. o governo actual não pagou despesas no 1o trimestre...só assim conseguiu um buraco que ainda assim é gigante. todos os valores do déficit foram revistos em alta. o relatório da UTAO é claro, existiu omissão consciente de despesas. outro crime é a compra de dívida soberana portuguesa pela segurança social...se Portugal falir...esse "investimento" desaparece.
querem uma lista maior dos crimes? cm é possível ainda alguém defender este monstro?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-05-2011, 10:45 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-08-2014 06:54 por Lápis Azul.)
Mensagem: #22
RE: O orgulho do ainda 1º ministro José Socrates
EDITADO
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-05-2011, 20:19
Mensagem: #23
RE: O orgulho do ainda 1º ministro José Socrates
como nunca defendi nenhum dos outros não sei ao certo o que pretendes com o comentário.
uma coisa é certa.
este está à Vista e a qualidade está comprovada pela negativa.
está provado que este sozinho endividou tanto Portugal como os outros todos somados, portanto...só por aí é o pior.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-05-2011, 22:45
Mensagem: #24
RE: O orgulho do ainda 1º ministro José Socrates
(28-05-2011 20:19)JPedrosa Escreveu:  como nunca defendi nenhum dos outros não sei ao certo o que pretendes com o comentário.
uma coisa é certa.
este está à Vista e a qualidade está comprovada pela negativa.
está provado que este sozinho endividou tanto Portugal como os outros todos somados, portanto...só por aí é o pior.

E o que se perfila... ainda não lá chegou e também já provou!!!
Mentiu... mentiu quando afirmou que NÃO PERMITIA a aprovação de um orçamento que incluísse aumento de impostos! O que aconteceu? Permitiu...
Mais... fartou-se de andar a fazer afirmações e pseudo-intenções em publico... e sempre foi aprovando os PECs.
É que foram 3... e agora, só porque se aproveitou das circunstâncias em que o 4ª seria aprovado, armou-se em defensor da pátria...
MENTIROSO!!!
O Pedro Passos Coelho É MENTIROSO!!! Tal como o é o SÓCAS!!!
Mas fazer diferenciação entre os dois... é demagogia!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-05-2011, 01:29 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-08-2014 06:54 por Lápis Azul.)
Mensagem: #25
RE: O orgulho do ainda 1º ministro José Socrates
EDITADO
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-05-2011, 14:32
Mensagem: #26
RE: O orgulho do ainda 1º ministro José Socrates
Não há duvidas de que actualmente quem vai lá para "cima" a única coisa que se importam efectivamente pelo bem deles e de mais ninguém...acham que o FMI está preocupado com o nosso bem?
O que eles querem na realidade é obter lucros através do dinheiro que nos estão a emprestar...são todos iguais e isso é obvio!
O dinheiro é a alavanca que faz o planeta rodar e até aí nada contra...

Mas, e há sempre um mas...
E que culpa temos nós na situação do país actualmente?
Que culpa temos nós que os deixamos fazer o que queriam e bem lhes apetecia?
Que culpa temos nós que aceitamos deixar de produzir em troca de algum dinheiro?

Isto não passa de uma bota que todos nós calçamos ao longo de todo este tempo...agora cabe-nos a nós descalçar a mesma...

Quanto ao Socrates ter endividado mais anda o nosso país, é verdade (segundo mostram as estatísticas), no entanto se esse endividamento tivesse retorno...mas infelizmente parece que não tem...

Agora vamos ter o FMI, vá quem for para lá, vai ser a mesma coisa...quem manda em nós é quem nos empresta o dinheiro...já o é assim a muito tempo, só que até agora eles não davam a cara directamente agora vão dar.

Quanto ao não votar, continuo a ter a opinião que o não votar é a mesma coisa que concordar com o que a maioria disser...é o mesmo que dizer que se está bem a borrifar para o que possa acontecer e que seja lá o que for estará tudo bem...
O votar em branco/nulo quer dizer que não se acredita em nenhum dos candidatos, que não se acredita no sistema que não se acredita na forma como as coisas estão a ser feitas...
E não me venham dizer que quem vota é formatado...
Existe o direito de votar mas também existe o direito de não o fazer como é obvio...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-05-2011, 01:09 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-03-2014 02:43 por Lápis Azul.)
Mensagem: #27
RE: O orgulho do ainda 1º ministro José Socrates
EDITADO
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-05-2011, 12:36
Mensagem: #28
RE: O orgulho do ainda 1º ministro José Socrates
o que mais me assusta e que isto está exactamente como nos EUA quando o Bush ganhou pela segunda vez (que agora se soube que foi na realidade a primeira já que da outra vez tinha perdido), mas a contestação era geral, os media não paravam de o criticar e no fim... ganhou... e a comparação assusta-me
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-05-2011, 19:49
Mensagem: #29
RE: O orgulho do ainda 1º ministro José Socrates
(31-05-2011 01:09)Lápis Azul Escreveu:  
(30-05-2011 14:32)RaCcOn Escreveu:  O dinheiro é a alavanca que faz o planeta rodar e até aí nada contra...

O dinheiro não é tudo na vida! Fomos sim, obrigados a sobrevalorizá-lo em detrimento de coisas bem mais importantes.

(30-05-2011 14:32)RaCcOn Escreveu:  E que culpa temos nós na situação do país actualmente?
Que culpa temos nós que os deixamos fazer o que queriam e bem lhes apetecia?
Que culpa temos nós que aceitamos deixar de produzir em troca de algum dinheiro?

Temos alguma culpa pois não aproveitamos correctamente as poucas oportunidades de mostrar-lhes que não somos estúpidos e que não os queremos lá, no poleiro.
Quanto aos que se "venderam" ou que se deixaram subornar, nada a dizer, pois que comam agora os jipes topo de gama que compraram e as terras que ficaram por cultivar!


(30-05-2011 14:32)RaCcOn Escreveu:  Isto não passa de uma bota que todos nós calçamos ao longo de todo este tempo...agora cabe-nos a nós descalçar a mesma...

Todos nós fomos obrigados a calçar esta bota, já depois de ter descalçado o "botas"... Mas, a mim, ninguém perguntou se eu queria fazer parte da CEE... Se o fizessem diria obviamente que não! Podemos ser amiguinhos mas cada um na sua casa...


(30-05-2011 14:32)RaCcOn Escreveu:  Quanto ao Socrates ter endividado mais anda o nosso país, é verdade (segundo mostram as estatísticas), no entanto se esse endividamento tivesse retorno...mas infelizmente parece que não tem...

Agora vamos ter o FMI, vá quem for para lá, vai ser a mesma coisa...quem manda em nós é quem nos empresta o dinheiro...já o é assim a muito tempo, só que até agora eles não davam a cara directamente agora vão dar.

Infelizmente concordo...


(30-05-2011 14:32)RaCcOn Escreveu:  Quanto ao não votar, continuo a ter a opinião que o não votar é a mesma coisa que concordar com o que a maioria disser...é o mesmo que dizer que se está bem a borrifar para o que possa acontecer e que seja lá o que for estará tudo bem...
O votar em branco/nulo quer dizer que não se acredita em nenhum dos candidatos, que não se acredita no sistema que não se acredita na forma como as coisas estão a ser feitas...
E não me venham dizer que quem vota é formatado...
Existe o direito de votar mas também existe o direito de não o fazer como é obvio...

Concordo e muito! Wink

E eu continuo a afirmar que quem vota, vota em por quem quer ser roubado, insultado, etc!
Quem vota é conivente com a actual situação!
Quem vota que não se queixe, 37 anos chegam e sobram para demonstrar que são todos iguais e andam todos ao mesmo, logo... é irrelevante a cor politica.
Quem vota valida o sistema.
Quem vota tem culpa!
Não são os votos em branco que fazem com que o sistema pare!
Só a abstenção o pode fazer!
Quem não reconhece isto não sabe do que fala, não conhece o nosso sistema politico!
Quem não reconhece isto está afastado da realidade e foi formatado pela informação veiculada por Governos corruptos, pela classe jornalística ao serviço da classe politica.
37 anos de eleições e ainda não aprenderam?
Ok... continuem... daqui a outros 37 anos vão andar a reclamar e a votar... se isto lá chegar!
Tenho imensa pena de assistir a tanta desinformação! Assisti ao 25 de Abril e logo nessa época se viu a realidade!
Mas o pessoal gosta de ser enganado... siga... sejam-no. Depois não venha é para aqui com queixas!
Se participam no sistema...
Pior que o cego é o que não quer ver... e têm 37 anos para rever.
37 anos de eleições, com os mais variados resultados... mas as consequências tendem a ser as mesmas... tachos, reformas chorudas e acumuladas, ordenados chorudos, benesses sem limite, compadrio, etc! E estou a falar dos políticos em quem muitos votam... não estou a falar dos trabalhadores...
Mas como é possível? Pois... nunca tiveram de parar, o pessoal vai sempre lá colocar a cruzinha, contribuir para eles... e pensam que o voto em branco resulta...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-05-2011, 21:28
Mensagem: #30
RE: O orgulho do ainda 1º ministro José Socrates
Acho que são quase tdos iguais uns aos outros, mas não se pode voltar a cometer o mesmo erro de votar no mesmo, mas cada um tem a sua ideia. As pessoas votam em quem quer.
Acho que votos em brancos pode ajudar, porque percebem que as pessoas estão contra tdos, agora acho a ideia das abstenções errada.
As pessoas devem ir aos votos, votar em quem acharem pertinente ou então em branco, ficar em casa acho errado.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)