Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
iPhone Activo Bank
18-05-2011, 18:18
Mensagem: #1
iPhone Activo Bank
Boa tarde pessoal.

Estava a pensar em adquirir um iPhone a partir do ActivoBank que oferece condições especiais caso se abra conta neste banco.

Estive a ver e posso comprar o iPhone por 200€ e depois colocar o tarifário onde pago 15€ mensais.

A minha questão é a seguinte: eu tenho Yorn Power Extravaganza e queria continuar com este tarifário para usufruir das suas vantagens (1500 SMS de borla, chamadas de borla entre Extravaganzas, etc)
Será que posso ficar com os 2 tarifários?

E se sim, será que posso pagar 15€ por mês a partir do meu saldo que tenho no tlm ou tenho que carregar 15€ por mês obrigatoriamente para o aditivo do iPhone?

Obrigado.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-05-2011, 10:07
Mensagem: #2
RE: iPhone Activo Bank
Olá,
no site do Activo Bank tens as condições de aquisição do telefone, tarifário e obrigações para abertura de conta, podes ver aqui.

Espero ter ajudado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-05-2011, 10:17
Mensagem: #3
RE: iPhone Activo Bank
Obrigado pela resposta, mas também já estive a ler esse documento e não responde à minha questão.

Apenas diz que tenho que ter o aditivo de Internet e pagar 15€ por mês.

A minha questão tem a ver com ter amboas os tarifários, o aditivo e o extravaganza.

Alguém sabe de mais alguma coisa?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-05-2011, 15:19
Mensagem: #4
RE: iPhone Activo Bank
Podes pesquisar no site da Yorn para veres que aditivos estão disponíveis para o teu tarifário.
Se os 15€ que falas são um tarifário/plano independente não podes acumular, a hipótese passa por manteres o teu e adicionares um aditivo de Internet.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-05-2011, 11:52
Mensagem: #5
RE: iPhone Activo Bank
Então pessoal, por aqui nunca ninguém teve este mesmo problema? Precisava de saber a resposta para isto para poder comprar, ou não, o iPhone *.*

Já experimentei mandar mail para a Vodafone, mas eles na resposta também não foram mt claros!!!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-10-2011, 15:29 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-10-2011 17:26 por Mike_Duxxi.)
Mensagem: #6
RE: iPhone Activo Bank
Boa tarde.
Como está esta situação?Resolveste-a?

Podes tentar ir a uma loja e tentar propor isso à vodafone, mas só se abrissem uma excepção pois o melhor seria passares o tarifário do extreme para o associado ao Iphone, ficavas era com outro tarifário.

Se alguém tiver interessado nesta promoção do Iphone via ser cliente ActivoBank, como associado posso vos ajudar neste simples processo..

Enviem me mensagem privada.

Cumpts,

Miguel Rosa
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-11-2011, 11:47
Mensagem: #7
RE: iPhone Activo Bank
Boas já agora fazer o update da mudança do 4 para o 4S nesta promoção.

Quem pretender pode ao mesmo tempo abrir gratuitamente e sem qualquer custos conta num banco jovem e inovador e pode adquirir apenas por 199€ o novo Iphone4S com plano de 15€ mensais(100m + 600MB) com a vodafone.
No mesmo dia, abre conta, tem os cartões,conta activa e iphone na mão.
Quem tiver interessado entre em contacto comigo por pm ou para o email:
miguelrosa@associado.activobank.pt

Cumpts

Miguel Rosa
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)