Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Actual !!!
19-05-2011, 00:57
Mensagem: #1
Actual !!!
[img][Imagem: fmi.gif]

Uploaded with ImageShack.us[/img]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-05-2011, 21:02
Mensagem: #2
RE: Actual !!!
Acho que é uma piada de muito mau gosto, nomeadamente para a vítima em questão. Se fosse sua filha e irmã de certo ao publicaria isso...

It's a basic truth of the human condition that everybody lies.

[Imagem: pplware_addict.png]
[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-05-2011, 12:16
Mensagem: #3
RE: Actual !!!
Só depois de ter feito o post é que reparei que o dístico pertence a uma empresa de estampagem, longe de mim estar a criar conflitos comerciais ou morais seja a quem for. Portanto nem vou responder á letra quanto á filha , quanto á irmã, etc , porque existem coisas mais importantes e este tipo de conversa não faz o meu gérero.
Pelos visto o melhor é quem tiver uma camisola estampada com este dístico ter um certo cuidado, quando andar com ela na rua.

Depois do caso do Sr. Dominique Strauss-Kahn, até o compreendo.
Casos destes do Sr Dominique existem montes por este mundo fora incluindo em Portugal, só porque foi este Sr a coisa é mais mediática, mas com isso não quero dizer que aprovo qualquer situação deste género mas também não vou em defesa de casto.

Reparem no caso deste tarado, que até foi filmado. Leva a rapariga à força de outra etnia para o seu apartamento e não lhe acontece nada.

Chocante!!!

http://bit.ly/9f6B5F



Agora só temos é que saber como, quando, e por quanto tempo temos para andar a pagar o cheque do FMI, que até a tosse nos tira mas espero que não nos tire o Humor.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)