Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Teclado para programador
26-05-2011, 14:48 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-05-2011 14:48 por ~LSilva.)
Mensagem: #1
Windows Teclado para programador
Boas a todos!

Bom eu programo bastante e os 2 dos teclado que eu tinha têm aqueles suporte (eu chamo-lhe os "pés" do teclado) mas eu por vezes esse 2 já só um possui um "pé" (coitado é cocho Sleep ) e eu queria saber se existe alguém que conheça um teclado tudo bonitinho, barato de preferência e que fosse género sem "pés", eu tinha um vinha mesmo já "apoiado" sem pés, usei durante uns 2/3 anos e era daqueles antigos mesmo bons!

Espero que me possam ajudar,
LSilva.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-05-2011, 16:04
Mensagem: #2
RE: Teclado para programador
Boas,

Dizem que este teclado para gamers (http://www.pixmania.com/pt/pt/7507475/ar...QyMjIwMzs=) é muito bom para quem programa, isto porque podemos criar rotinas nele que estamos constantemente a utilizar e que facilitam a nossa vida de programador. É um "bocado"(muito) caro mas é capaz de responder às tuas necessidades.

Cumps,
Manuel Rocha

[Imagem: pplware_staff.png]
Licenciado em Informática para a Saúde pela ESTG Leiria
Mestrado em Informática - Especialização em Sistemas de Informação na Universidade Portucalense
Especialização em Design Gráfico
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-05-2011, 19:41
Mensagem: #3
RE: Teclado para programador
(26-05-2011 16:04)rei007 Escreveu:  Boas,

Dizem que este teclado para gamers (http://www.pixmania.com/pt/pt/7507475/ar...QyMjIwMzs=) é muito bom para quem programa, isto porque podemos criar rotinas nele que estamos constantemente a utilizar e que facilitam a nossa vida de programador. É um "bocado"(muito) caro mas é capaz de responder às tuas necessidades.

Boas, quando vi o preço fiquei EEK!

Sim, realmente é muito caro, mas não deixa de ser um bom teclado, o meu com que tive 2 anos apenas custou-me 15€ e funcionava perfeitamente.

Não tenho necessidade de ter rotinas, eu ainda não sou nenhum Pro em programação e por enquanto não vale a pena gastar tanto dinheiro.

Pergunto eu, será que consigo comprar um teclado da Apple? Não é o sem fios, mas aquele que o iMac traz, consigo usar no Windows?

Se não conseguir o que me dizem deste?
( http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?...93&oid=&c= )
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-05-2011, 21:02
Mensagem: #4
RE: Teclado para programador
Viva,

Tanto o com fios como o sem, são perfeitamente compatíveis com o windows. Eu usava um num portátil toshiba.

Cumps,
Manuel Rocha

[Imagem: pplware_staff.png]
Licenciado em Informática para a Saúde pela ESTG Leiria
Mestrado em Informática - Especialização em Sistemas de Informação na Universidade Portucalense
Especialização em Design Gráfico
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-05-2011, 21:14
Mensagem: #5
RE: Teclado para programador
(26-05-2011 21:02)rei007 Escreveu:  Viva,

Tanto o com fios como o sem, são perfeitamente compatíveis com o windows. Eu usava um num portátil toshiba.

Muito obrigado, sendo assim vou pensar no caso. Juntar dinheiro é o importante, pois nesta altura até para 50€ é difícil =/

Obrigado,
LSilva.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-05-2011, 08:51
Mensagem: #6
RE: Teclado para programador
Hmm... Vais poupar dinheiro para um teclado Apple? Acho que pelo mesmo preço, ou até menos, consegues um teclado melhor.

veni, vidi, vici

[Imagem: Hard.gif]
[Imagem: Soft.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-05-2011, 09:14
Mensagem: #7
RE: Teclado para programador
(27-05-2011 08:51)Rui C. Escreveu:  Hmm... Vais poupar dinheiro para um teclado Apple? Acho que pelo mesmo preço, ou até menos, consegues um teclado melhor.

Concordo perfeitamente com o Rui C.

Gosto muito do material apple mas acho que por muito menos consegues um bom teclado para programar.

Cumps,
Manuel Rocha

[Imagem: pplware_staff.png]
Licenciado em Informática para a Saúde pela ESTG Leiria
Mestrado em Informática - Especialização em Sistemas de Informação na Universidade Portucalense
Especialização em Design Gráfico
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)