Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bug incómodo do site Pplware
29-05-2011, 18:01 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-05-2011 18:03 por cerib.)
Mensagem: #1
Bug incómodo do site Pplware
Fiz um vídeo a mostrar um bug muito incómodo que o site pplware tem, no IE9.










Aguardo resolução rápida.

Cumps WinkSmile

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-05-2011, 03:30
Mensagem: #2
RE: Bug incómodo do site Pplware
Isso não será propriamente um bug no site, mas sim no IE9.

Se testares noutros browsers, isso não acontece.

O IE9, apesar de ser mais avançado que os anteriores, continua a ter problemas com JS e CSS.

Relativamente ao teu problema, no meu ver essa falha que vês, dever-se-à a algo no JS ou jQuery e o IE está a atrofiar.

Se tens um browser melhor instalado, porque não o usas?


Por mais cuidados que o programador tenha em pôr o site o mais compatível possível com todos os browsers, é sempre uma tarefa bastante difícil, porque cada um deles tem uma forma de processar as coisas e acaba por haver bugs e coisas esquisitas.



O IE tem uma consola de erros, vê nessa consola se aparece algum erro relativo ao Pplware.
Porque da forma como mostras é algo muito mas muito relativo, não dá para perceber onde poderá estar o problema.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-05-2011, 10:18
Mensagem: #3
RE: Bug incómodo do site Pplware
(29-05-2011 18:01)cerib Escreveu:  Fiz um vídeo a mostrar um bug muito incómodo que o site pplware tem, no IE9.










Aguardo resolução rápida.

Cumps WinkSmile


Caro, obrigado pelo vídeo, mais explicito é impossível.

Estamos a ver isso para ficar resolvido o mais rápido possível.

[Imagem: pplware_ceo.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-05-2011, 14:13
Mensagem: #4
RE: Bug incómodo do site Pplware
(29-05-2011 18:01)cerib Escreveu:  Fiz um vídeo a mostrar um bug muito incómodo que o site pplware tem, no IE9.










Aguardo resolução rápida.

Cumps WinkSmile

Problema resolvido.

Obrigado pelo report.

Cumps,
Manuel Rocha

[Imagem: pplware_staff.png]
Licenciado em Informática para a Saúde pela ESTG Leiria
Mestrado em Informática - Especialização em Sistemas de Informação na Universidade Portucalense
Especialização em Design Gráfico
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-05-2011, 21:45
Mensagem: #5
RE: Bug incómodo do site Pplware
Ok Smile

Gosto da resolução rápida de problemas Smile Parabéns!

Cumps,

ceribBig Grin

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-05-2011, 18:41
Mensagem: #6
RE: Bug incómodo do site Pplware
Sinto-me na obrigação de felicitar a administração deste fórum por uma coisa muito simples. A atitude pró-activa (pelo menos nesta questão).
Isto porque já vi noutros sítios (fóruns) outro tipo de atitude e devo dizer é uma M3rd@!

Já me aconteceu num outro fórum queixar-me de uma situação que até nem é nada de especial, mas chateia que se farta e que era o facto de ao abrir um post qualquer, começo logo a fazer "scroll" para ir para onde quero o que ao fim de 2 ou 3 segundos a página resolve "rebobinar" e volta ao topo da página.

Ora tal como eu disse isto não é nada de especial para além de ser profundamente irritante.
E expus essa situação aos responsáveis que se justificaram logo: "ah e tal... isso é porque ela ainda está à procura do link e não podes fazer isso muito rápido, senão vai acontecer-te sempre isso... e blá..."
E a coisa mantém-se até hoje.

Quem é que perde com este tipo de atitude?
Todos.
Eu, porque mal entro no fórum fico com os nervos em franja e mudo logo de "vistas" (logo fico sem a informação que me poderia interessar).
Eles, que perdem um membro (acho que é um bocado disso que os fóruns se "alimentam", não será?).
E perde o resto da comunidade "fórumistica", que não tem a oportunidade de me "ouvir" (ler).

Aqui foi: Poucas palavras e muita acção!!! Já está!!!
É assim mesmo! E mais uma vez, Parabéns e muito obrigado!

Perdoem-me o testamento(zinho), mas foi só para ilustrar ou outro tipo de atitude (que existe por todo o lado).

NOTA: Eu até uso outro browser e o "bug" até nem me chateia, mas gostei de ver. Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-05-2011, 21:32
Mensagem: #7
RE: Bug incómodo do site Pplware
Acho que é assim que as pessoas podem reparar o que é um bom forum, de um forum(zinho).

Pplware continuem assim, espectacular Big Grin
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)