Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
skype no galaxy s
29-05-2011, 22:12
Mensagem: #1
skype no galaxy s
Ola. Sou novato nestas coisas de android e estou com um problema.Instaley o skype no meu samsung galaxy s sem problemas. na evolução ada instalação começou a associar os meus contactos todas ao skype , eu neste sentido mandei cancelar e desistalei o programa de seguida.Agora tento instalar segunda vez e da erro de instalação e da a mensagem de falta de espaço. tenho cartao de 8gb e o telefone tem de memoria fisica propria ainda 1 gb . Penso que estara alguma coisa do skype antigo ainda dependorado enão me deixa instalar. ALGUMA Ideia do que fazer. Existe algum programa do genero ccleeaner para windows para limpar? Help
preciso do skype rápido e desesperadamente
obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-05-2011, 05:52
Mensagem: #2
RE: skype no galaxy s
(29-05-2011 22:12)zetocre Escreveu:  Ola. Sou novato nestas coisas de android e estou com um problema.Instaley o skype no meu samsung galaxy s sem problemas. na evolução ada instalação começou a associar os meus contactos todas ao skype , eu neste sentido mandei cancelar e desistalei o programa de seguida.Agora tento instalar segunda vez e da erro de instalação e da a mensagem de falta de espaço. tenho cartao de 8gb e o telefone tem de memoria fisica propria ainda 1 gb . Penso que estara alguma coisa do skype antigo ainda dependorado enão me deixa instalar. ALGUMA Ideia do que fazer. Existe algum programa do genero ccleeaner para windows para limpar? Help
preciso do skype rápido e desesperadamente
obrigado

Experimenta o History Eraser.
Se tiveres o App2SD também pode resolver o problema, limpando a cache das aplicações.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-05-2011, 15:30 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-05-2011 15:53 por zetocre.)
Mensagem: #3
RE: skype no galaxy s
obrigado vou experimentar
o history eraser não me resolveu.
eu atirei esta boca um pouco no raciocínio da base windows . O sistema android é diferente mas pensei que poderia resolver. Se alguém poder ajudar agradeço

obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-05-2011, 18:27 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-05-2011 18:30 por Mettafox.)
Mensagem: #4
RE: skype no galaxy s
(30-05-2011 15:30)zetocre Escreveu:  obrigado vou experimentar
o history eraser não me resolveu.
eu atirei esta boca um pouco no raciocínio da base windows . O sistema android é diferente mas pensei que poderia resolver. Se alguém poder ajudar agradeço

obrigado

Quando mencionas-te o CCleaner, eu percebi o que querias dizer, querias um programa que te limpasse os rastos de aplicações desinstaladas.

Encontrei no Market esta aplicação, Cachemate.
https://market.android.com/details?id=co...emate.demo

Encontrei essa dica no fórum XDA Developers.
Se quiseres dar uma vista de olhos: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=703865

Esta aplicação precisa de permissões Root, é o único ponto contra para alguns utilizadores de smartphones.


O Skype deve-te ter criado uma pasta ou ficheiros no cartão SD ou na memória interna.
No Android não existe sistema de registos, existe sim Cache e ficheiros que não desaparecem após a desinstalação de uma aplicação.

Pelo que pude saber sobre o Cachemate, ele faz uma limpeza desses rastos que ficam após a desinstalação de aplicações.

Como deves saber, quando fazes uma desinstalação de algo, a única coisa que desaparece é o APK, porque tudo o resto pertencente à aplicação permanece na memória do SD ou do telemóvel.


Após experimentares a aplicação, dá o feedback.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-01-2013, 19:54
Mensagem: #5
RE: skype no galaxy s
Estava com o mesmo problema. Desinstalei o Skype parque o mesmo ficava off line quando conectado atraves de WiFi. Conectado atraves do 3G as vezes ficava outras neo. Quando fui reinstalar dava erro de falta de memoria. Fiz o seguinte: Instalei o Skype atraves do browser. Abra o browser....navegue ate skype.com.....escolha Android. Toda vez que for perguntado se quer usar o google store opte por NAVEGADOR. Resolvi os dois problemas. Espero ter. ajudado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)