Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
no-ip é gratuito?
30-05-2011, 18:50
Mensagem: #1
no-ip é gratuito?
boas pessoal precisava de aceder ao meu ftp caseiro fora de casa e gostava de saber se o no-ip é gratuito...é que tentando aceder ao ftp fora da rede não consigo e segundo as minhas pesquisas preciso de um serviço como o no-ip, dynDNS e por aí fora...

alguma ajuda?

cumps
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-05-2011, 22:46
Mensagem: #2
RE: no-ip é gratuito?
Tem contas gratuitas e contas pagas. Nas gratuitas podes ter até 5 dominios redirecionados para ip's teus.

Pedidos de ajuda via PM serão ignorados
Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Wink
Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos Evil
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-05-2011, 22:39
Mensagem: #3
RE: no-ip é gratuito?
(30-05-2011 22:46)Corvus Escreveu:  Tem contas gratuitas e contas pagas. Nas gratuitas podes ter até 5 dominios redirecionados para ip's teus.

Eu precisava de ajuda para poder aceder ao meu ftpserver fora de casa...preciso unicamente de criar uma conta e depois reencaminhar o host para o meu ip e colocar a conta no router e já consigo?

cumps
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-06-2011, 00:33
Mensagem: #4
RE: no-ip é gratuito?
(31-05-2011 22:39)stlkr Escreveu:  
(30-05-2011 22:46)Corvus Escreveu:  Tem contas gratuitas e contas pagas. Nas gratuitas podes ter até 5 dominios redirecionados para ip's teus.

Eu precisava de ajuda para poder aceder ao meu ftpserver fora de casa...preciso unicamente de criar uma conta e depois reencaminhar o host para o meu ip e colocar a conta no router e já consigo?

cumps

boas,

das 3, 4 :

1. configuras no router (se permitir)
ou
2. idem no ftp server (se permitir)
ou
3. sacas o Dynamic DNS Update Client configuras, corres e tá a bombar

o garantido é o 3º; qt às outras 2 opçoes variam de router p\ router e/ou de ftp server p\ ftp server

s/ +
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-06-2011, 13:53
Mensagem: #5
RE: no-ip é gratuito?
(01-06-2011 00:33)legnakrad Escreveu:  
(31-05-2011 22:39)stlkr Escreveu:  
(30-05-2011 22:46)Corvus Escreveu:  Tem contas gratuitas e contas pagas. Nas gratuitas podes ter até 5 dominios redirecionados para ip's teus.

Eu precisava de ajuda para poder aceder ao meu ftpserver fora de casa...preciso unicamente de criar uma conta e depois reencaminhar o host para o meu ip e colocar a conta no router e já consigo?

cumps

boas,

das 3, 4 :

1. configuras no router (se permitir)
ou
2. idem no ftp server (se permitir)
ou
3. sacas o Dynamic DNS Update Client configuras, corres e tá a bombar

o garantido é o 3º; qt às outras 2 opçoes variam de router p\ router e/ou de ftp server p\ ftp server

s/ +

Boas o meu router permite fazer login, pois aparece lá pra escolher o no-ip, dynDNS e por aí fora logo deve de funcionar...é uma questão de testar então

obrigado

cumps
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-04-2016, 15:02
Mensagem: #6
RE: no-ip é gratuito?
nao consigo por o site on so pega pelo Localhost:8090 como faço pra ele funcionar para todos verem e jogarem
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)