Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Windows Seven com problemas teclado - RESOLVIDO
20-10-2011, 18:33
Mensagem: #21
RE: Windows Seven com problemas teclado - RESOLVIDO
sim. experimentei agora. n~~ao resolveu o problema como se pode verSmile
Queres que coloque aqui o novo log?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-10-2011, 19:12
Mensagem: #22
RE: Windows Seven com problemas teclado - RESOLVIDO
Para além do combofix, e daqueles programas que já referis-te, já experimentas-te mais alguma ferramenta de remoção do bugbear? (Penso que é este o nome do virus dos acentos.)

Este virus as vezes é chato de limpar, também já o apanhei algumas vezes, tive alturas em que bastou o combofix, e tive outras em que tive de formatar o computador.

Em último caso é a solução a tomar.

De qualquer maneira, sugiro que aguardes por mais opiniões.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-10-2011, 20:28
Mensagem: #23
RE: Windows Seven com problemas teclado - RESOLVIDO
queria evitar isso porq é um pc do trabalho.
ainda nao tentei o malwarebytes. onde posso encontra-lo gratuitamente que me deixe usar?
como disse tentei o spydoctor e ele encontrou as infecçoes mas nao tinha licença nao me deixou fazer-lhes nada.
se souberem onde posso encontrar o malwarebytes totalmente gratuito poderia experimentar esse.
obrigado uma vez mais.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-10-2011, 20:39 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-10-2011 20:41 por progster.)
Mensagem: #24
RE: Windows Seven com problemas teclado - RESOLVIDO
O malwarebytes é um bom programa, mas se o combofix não resolve, em princípio não é o malwarebytes que vai resolver.

De qualquer maneira fica o link de onde o podes encontrar:

http://www.baixaki.com.br/download/malwa...alware.htm

Experimenta algumas ferramentas de remoção do bugbear. Se mesmo assim não funcionar e pelo trabalho que já está a dar há que optar pela solução drástica. Formatar.

Pois, quando é um Pc de trabalho, custa um pouco mais pela chatice de ter de voltar a instalar tudo novamente, mas a longo prazo compensa, especialmente pois já não se corre o risco de infectar outros computadores, isto já não para falar da chatice que é estar a corrigir (eliminar) os acentos quando se escreve.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-10-2011, 17:44
Mensagem: #25
RE: Windows Seven com problemas teclado - RESOLVIDO
Usei o malwarebytes, demorou cerca de 3 horas. mas parece ter valido a pena. o problema parece resolvido.
Obrigado pela ajuda e disposição em ajudar.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-10-2011, 17:48 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-10-2011 17:49 por progster.)
Mensagem: #26
RE: Windows Seven com problemas teclado - RESOLVIDO
(21-10-2011 17:44)nnunosf Escreveu:  Usei o malwarebytes, demorou cerca de 3 horas. mas parece ter valido a pena. o problema parece resolvido.
Obrigado pela ajuda e disposição em ajudar.

Ainda bem, que conseguiste resolver com o malwarebytes. Pessoalmente já tive casos em que o combofix era suficiente, outras vezes bastava só o malware, e também apanhei com situações onde tinha de utilizar uma combinação de software.

Aliás também já tive casos em que nada do que disse anteriormente resolvia, e tive de optar pela solução drástica (Formatar).

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-09-2013, 00:24
Mensagem: #27
RE: Windows Seven com problemas teclado - RESOLVIDO
Obrigado, ajudou-me bastante com este problema no meu computador.

Cumprimentos
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)