Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sugestões na compra de portatil (700/800€ )
08-06-2011, 13:58
Mensagem: #1
Sugestões na compra de portatil (700/800€ )
Boa tarde a todos!

Ora eu tinha um HP pavillion dv9780 comprado na minfo, boa máquina, mas que aquecia demais... apesar de todos os cuidados que tive com ele, acabou por ir à vida. Confused Agora, eu até percebia alguma coisa de portáteis mas 3 anos depois da minha última compra, vou pesquisar e aparecem-me processadores i3, i5 e outras características que não sei avaliar se é bom ou mau. No meu tempo não havia nada disto! Tongue Por isso peço-vos ajuda. Wink

Queria então adquirir um portátil que ronde os preço de 700 a 800€ (se for um pouquinho a mais também não faz mal). Visto que não tenho mais nenhum pc, convinha ser um "all-rounder", ou seja, bom para trabalhos, jogos e filmes, pelo menos. Os mais pequenos (13 polegadas ou menos) estão fora de questão já que não me dão jeito nenhum para trabalhos da faculdade. Têm alguma sugestão?

Desde já, muito obrigado! Abraços.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-06-2011, 13:38 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-06-2011 14:20 por Sun7.)
Mensagem: #2
RE: Sugestões na compra de portatil (700/800€ )
http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?...&c=1024273
Parece-vos bem? Os specs da máquina são brutais IMO mas... Há uns tempos a Acer era conhecida pela sua pouca viabilidade e má qualidade de construção, não sei se entretanto isso mudou. Alguém tem um Acer novo que me possa dar a sua opinião sobre isto?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)