Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RESOLVIDO] iPhone 3g - Erro iTunes
17-06-2011, 14:09 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-06-2011 17:41 por aFriend.)
Mensagem: #1
[RESOLVIDO] iPhone 3g - Erro iTunes
Boas a todos, people e assim o meu iPhone 3G estava a funcionar com jailbreak com o ios 4.2.1, mas eu ontem resolvi ir restaurar o iPhone e ando completamente perdido pois o meu iPhone agora so pede para ligar ao iTunes, ligo ao iTunes para restaurar e chegando quase ao fim ele da-me o erro 1015. Ja tentei vários passos mas até agora nada resolvido. Por favor alguém me ajude

◄╣ ♛ کρOоҜ ♛ ╠►
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-06-2011, 14:32
Mensagem: #2
RE: iPhone 3g
Quando aparecem erros especificos com numero, o Google dá sempre resposta Wink


[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-06-2011, 14:46 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-06-2011 14:58 por spook.tr.235.)
Mensagem: #3
RE: iPhone 3g
lol ok ok, Vou entar tentar fazer isso ja posto aqui qualquer coisa! xD
Nao entando. Usei o redsnow, fiz o download do ios 4.2.1 e voltei a fazer o jailbreak e novamente ele pede para voltar a ligar ao iTunes para restaurar! Fiz o download do tinyumbrella-5.00.00 abri e deu-me isto!

http://imageshack.us/photo/my-images/43/15224126.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/228/91031190.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/94/53546416.jpg/

◄╣ ♛ کρOоҜ ♛ ╠►
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-06-2011, 15:01
Mensagem: #4
RE: iPhone 3g
Isso é estranho, porque esse modelo não precisa nada disso. Só mesmo alguns 3Gs e os 4.

Provavelmente fizeste algo de errado. Restaura para o sistema de raiz, activa o telefone, só depois é que fazes o Jailbreak com o RedSn0w.

Caso tenhas problemas, teras que preparar uma ROM pré-JB através do PwnageTool em que te aparece também uma opção para realizar a activação do iPhone sem recorrer ao iTunes.

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-06-2011, 15:04 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-06-2011 15:09 por spook.tr.235.)
Mensagem: #5
RE: iPhone 3g
O meu deus estou perdido. LOL eu nao entendo nada disto! Não sabes um tuto a explicar isso? Pois estou completamente a toa já! Nao sei restaurar para o sistema de raiz, lol nao sei nada! Confused
UPS, agora esta ligado com o simbolo da maça e nao passa disto! O que faço?

◄╣ ♛ کρOоҜ ♛ ╠►
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-06-2011, 15:10 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-06-2011 15:11 por aFriend.)
Mensagem: #6
RE: iPhone 3g
Para voltares a ter tudo de raiz é fácil. Se ele ligar, vais ao iTunes e seleccionas restaurar.

Se não der, tens que pôr o iPhone em modo DFU, depois ligas ao computador, abres o iTunes e o iTunes vai-te detectar que ele está em modo de restauro, depois é só aceitares o restauro que o iTunes trata do resto.



Tens que ter cuidado, pois se não conheces os metodos e arriscares fazer JB podes "brikar" o iPhone e depois aí é que ele nunca mais funciona...

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-06-2011, 15:15
Mensagem: #7
RE: iPhone 3g
Bom video. Mas não me passa da maça agora! OMG que stress

◄╣ ♛ کρOоҜ ♛ ╠►
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-06-2011, 15:25
Mensagem: #8
RE: iPhone 3g
Isso tem que ser feito com calma. Em modo DFU não é suposto estar a maça... o ecrã fica simplemente negro, vazio.. aparentemente parece desligado.. mas não está.

Depois quando abres o iTunes ele proprio diz-te que tens o iPhone em modo de restauro e indica-te para o restaurares...

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-06-2011, 15:26 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-06-2011 15:29 por spook.tr.235.)
Mensagem: #9
RE: iPhone 3g
Consegui meter ele a pedir para ligar ao itunes novamente. Então agora pergunto passo a passo como fazer para meter completamente a zero?
Meti em DFU, abri o iTunes vai agora restaurar! Mas e se der novamente o erro 1015? Como ele estava JB

◄╣ ♛ کρOоҜ ♛ ╠►
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-06-2011, 15:34
Mensagem: #10
RE: iPhone 3g
Finaliza o restauro, e não faças JB ainda... deixa ele entrar no iTunes depois e activar-se... pode ser que dê agora. Se não depois resolves a questão do erro como te indiquei acima.

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)