Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RESOLVIDO] iPhone 3g - Erro iTunes
17-06-2011, 15:38
Mensagem: #11
RE: iPhone 3g
Como o meu iPhone fopi comprado agarrado a optimos e foi desbloqueado e levou JB, penso que seja por isso que esta a dar o erro! Como e o 1º iPhone que eu tenho, e em 2ª mão... Olha acabou agora de restaurar e nada Novamente deu o erro 1015. Por favor explica-me passo a passo porque se nao nao vou sair desta treta! Confused

◄╣ ♛ کρOоҜ ♛ ╠►
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-06-2011, 16:01
Mensagem: #12
RE: iPhone 3g
Tens que fazer então através do PwnageTool, uma Custom rom, que é pegar na original, modificar, fazer JB e depois restaurar o iPhone com essa "custom rom".

O que vais precisar:
a) Software: PwnageTool
b) A rom original do iPhone 4.2.1

E agora daqui para a frente tens mesmo que seguir este tutorial ( http://www.iphonedownloadblog.com/2011/0...wnagetool/ ), pois daí adiante não te consigo explicar porque só mesmo vendo e não tenho nenhum software desses aqui para te explicar. Mas acho que esse tutorial está bem explicito.

Esse telefone quase de certeza tem uma Baseband aldrabada para o terem desbloqueado, por isso é que não estás a conseguir o restauro original. É preciso sempre muito cuidado com os Jb's porque há muito pessoal a fazer isso à toa a brikar os telefones todos, muitos deles sem reparação, especialmente as versões MC que não conseguem fazer downgrade de nada.

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-06-2011, 16:11 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-06-2011 16:14 por spook.tr.235.)
Mensagem: #13
RE: iPhone 3g
Onde posso fazer o download da rom original? E porque eu sou mesmo muito noob nestes assuntos! LOL

Passa-me o link para o download da ROM pls e do PwnageTool por favor. Depois qualquer duvida volto a perguntar
So mais uma coisa esse PwnageTool e para MAC eu tenho windows...

◄╣ ♛ کρOоҜ ♛ ╠►
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-06-2011, 16:23
Mensagem: #14
RE: iPhone 3g
Se não leres com atenção assim é que as coisas correm mal Smile

"Step 2: Download the correct firmware 4.2.1 for your iPhone model from our downloads section. Download PwnageTool 4.2 from there too."

Clicando no "Downloads Sections" tens as rom's para todos iPhones, iPod's, etc... está lá na lista o iPhone 3G, a rom 4.2.1 ... com o link de download:

http://appldnld.apple.com/iPhone4/061-98...store.ipsw

Quanto ao Pwnagetool eu uso para Mac, terás mesmo que ver no Google a versão para Windows, pois essa nunca testei, mas partindo de um principio deverá ser igual.

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-06-2011, 16:27
Mensagem: #15
RE: iPhone 3g
Para Windows e este "sn0wbreeze-v2.7.3", Vou então começar isto a ver se e desta! Ja digo qualquer coisa! Smile

◄╣ ♛ کρOоҜ ♛ ╠►
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-06-2011, 16:44
Mensagem: #16
RE: iPhone 3g
Não te esqueças da parte importante. Activar a opção que diz: ACTIVAR IPHONE.

No SnowBreeze não sei como é, mas à partida é igual. Tens que vasculhar bem as opções. Wink

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-06-2011, 19:02 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-06-2011 19:18 por spook.tr.235.)
Mensagem: #17
RE: iPhone 3g
Neste momento estou a fazer a custom rom, agora a seguir restaura-lo com ela e veremos se dará erro novamente!
Sinceramente ja não sei mais o que fazer. Neste momento e o erro 1600....
Será isto possivel?

◄╣ ♛ کρOоҜ ♛ ╠►
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-06-2011, 22:37
Mensagem: #18
RE: iPhone 3g
Qual é a versão do iTunes?

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-06-2011, 13:58
Mensagem: #19
RE: iPhone 3g
Esqueci me de publicar aqui ontem, mas já está a trabalhar!!! LOL
Usei o sn0wbreeze-2.2.1 que e para a versão 4.2.1, depois foi só seguir os passos que ele me dava e ta novo. LOL

◄╣ ♛ کρOоҜ ♛ ╠►
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-06-2011, 14:33
Mensagem: #20
RE: iPhone 3g
Excelente. Agora guarda essa "Custom Rom" que fizeste, caso precises de futuro.

Deves ter actualizado "não oficialmente" a baseband do iPhone, por essa razão é que estavas a ter problemas em actualizar com a rom oficial... Wink

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)