Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alfandegas & compras online
05-08-2013, 07:55 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-08-2013 07:57 por ultrafire.)
Mensagem: #11
RE: Alfandegas & compras online
Boas, pretendo comprar um telemovel do ebay.uk. No entanto o artigo vem do Estados Unidos e está debaixo do abrigo do Global Postage Programme, ou seja, no preço estão incluídos de 70$ de Import charges. A teoria é que nao terei que pagar mais nada cá em Portugal.

Isto confirma-se ou posso vir ter que pagar taxas à mesma na Alfândega ?

Obrigado.

P.S.: Deixo uma imagem com as taxas descritas no programa.

[Imagem: WBvcCgw.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-08-2013, 17:03
Mensagem: #12
RE: Alfandegas & compras online
Sinceramente não te sei responder até porque só vejo isso no Ebay, e para além de não ser habitual comprar no Ebay em teoria tu tens de pagar taxas no país de destino e nunca no país de origem como é o caso.

Por essa razão acho que sim tens de pagar cá também e não sei para que servem essas taxas.

Qualquer das formas, podes utilizar os dados que já deram antes para fazer cálculos e verificar se o valor em questão corresponde ao valor de taxa alfandegária (Aproximadamente).
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-11-2013, 15:16
Mensagem: #13
RE: Alfandegas & compras online
Olá

Comprei recentemente um telefone através do Aliexpress (China). Foi enviado via CTT com "Free shipping" e o vendedor disse que costumam declarar 20$ para os telemoveis. Entretanto, vi no site dos CTT que foi selecionado para controlo alfandegário. Questionei e responderam deverei aguardar a emissão da AD - Aviso de Desalfandegamento.

E agora? O que terei que fazer? Alguem me poderá dizer quanto terei de pagar e se terei de enviar algum documento?

Obrigado.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-11-2013, 17:01
Mensagem: #14
RE: Alfandegas & compras online
Irás receber uma carta a pedir comprovativo de pagamento/fatura comercial onde esteja designado o artigo em questão.

depois eles fazem os cálculos baseados nessa informação.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-11-2013, 00:41
Mensagem: #15
RE: Alfandegas & compras online
(20-11-2013 15:16)Sergio Gonçalves Escreveu:  Olá

Comprei recentemente um telefone através do Aliexpress (China). Foi enviado via CTT com "Free shipping" e o vendedor disse que costumam declarar 20$ para os telemoveis. Entretanto, vi no site dos CTT que foi selecionado para controlo alfandegário. Questionei e responderam deverei aguardar a emissão da AD - Aviso de Desalfandegamento.

E agora? O que terei que fazer? Alguem me poderá dizer quanto terei de pagar e se terei de enviar algum documento?

Obrigado.

Boas,

Já tiveste mais novidades quanto à tua situação?
De que valor era o teu telefone?
Estava a pensar adquirir um na volta dos $140 através do site http://www.everbuying.com, mas pelo que estou a ler aqui, não me iria safar a uma boa quantia de taxas... 0.o

Obrigada!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-04-2014, 00:11
Mensagem: #16
RE: Alfandegas & compras online
Boa noite malta!

Estou a ponderar comprar uma maquina fotográfica digital + lente pela B&H, loja nos EUA. Se conseguirem ajudar-me agradeço: a maquina com portes e ao cambio actual fica a 1206€. Li no documento da alfândega sobre as taxas de alfândega e IVA dos vários bens de consumo e percebi, i.e. li, que maquinas digitais nao pagam taxa alfandegária. As lentes pagam 0% ou 6,5% (tenho que saber o critério). Posto isto que outros custos tenho que ter em conta, além do IVA que ja sei que tenho que pagar? A transportadora e a DHL ou a FedEx.

Obrigado, Tiago 
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-06-2014, 07:10
Mensagem: #17
RE: Alfandegas & compras online
boas alguém já experimentou alterar o .pdf , que o vendedor envia para um preço mais baixo, e enviar em anexo para lá?  
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)