Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[AJUDA] com.android.settings
19-06-2011, 15:40
Mensagem: #1
[AJUDA] com.android.settings
Boas.

É o seguinte comprei ontem um Samsung Galaxy 550 (i5500) com android 2.1 por defeito.

Usei o market para começar a sacar algumas apps, até ai tudo bem, mas quando vou no "ambiente de trabalho" para a adicionar widgets, faço o processo normal como me é indicado por certas apps, ou seja deixar o dedo premido e depois clicar em Widgets e escolher o que quiser, da-me o seguinte erro:

"Lamentamos. A aplicação Definições (processo com.android.settings) parou de forma inesperada. Tente novamente."

Decidi repor os valores de fábrica, e os widgets voltaram a funcionar, mas após ter feito o download de alguns widgets na Android Market voltou a acontecer o mesmo..

Alguem me consegue dar uma ajuda?

Fico grato..
Abraços!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-06-2011, 23:10
Mensagem: #2
RE: [AJUDA] com.android.settings
Solução do problema:
Vá em Configurações - Aplicativos - Gerenciar Aplicativos - Mapas. Clique em desativar as atualizações.
Pronto, as atualizações dos mapas de alguma forma interferem na colocação de widgets na tela.
Vamos torcer pra google corrigir esse problema.

Boa sorte e divulgue essa solução
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-07-2011, 16:52
Mensagem: #3
RE: [AJUDA] com.android.settings
Caí de paraquedas nesse forum e com o mesmo problema (ZTE-U X850). A solução caiu de forma perfeita. Obrigado!! Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-07-2011, 15:16
Mensagem: #4
RE: [AJUDA] com.android.settings
Encontrei este post no google e resolveu o meu problema... muito obrigado....
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-01-2012, 15:57
Mensagem: #5
RE: [AJUDA] com.android.settings
Nos meus settings e no "gerenciar aplicações" nao aparecem os maps Confused aparecem apenas os programas que eu instalei e nao aqueles que ja vinha no telefone, fiz o reset de fabrica, e ainda instalei de novo a rom 2.1 (original) mesmo assim, continua a dar o com.android.settings

mas a minha situação é um pouco diferente, so aparece quando me tento ligar a net (eduroam, em que pede as credenciais....) qq outra internet funciona perfeitamente...

se puderem ajudar, agradeco
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)