Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
adobe flash/aquecimento ao pc
19-06-2011, 23:11
Mensagem: #1
Ubuntu adobe flash/aquecimento ao pc
boas noites pessoal.é o seguinte,tenho o ubuntu 10.04 a 64bits,mas tou aqui com uma duvida.porque é que o meu pc aquece demasiado ao estar a ver streams ou videos do youtube?segundo o applets sensors do screenlets,a temperatura chega a ir aos 85ºC e por vezes mais...?tenho a grafica com as ultimas drives instaladas(sei disso,porque ainda ontem fui ao site da nvidia e saquei as ultimas e a instalaçao correu bem).será problema do flash,ou do proprio sistema de arrefecimento do pc?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-06-2011, 00:02
Mensagem: #2
RE: adobe flash/aquecimento ao pc
É mesmo do Flash.

No MacOSX e Windows sofre-se dos mesmos problemas em portáteis. No MacOSX e Linux especialmente, pois o suporte não é tão aprimorado quanto o do Windows...

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-07-2011, 03:06
Mensagem: #3
RE: adobe flash/aquecimento ao pc
Sim, o problema é mesmo do Flash em Linux. Quanto ao Mac, não sei, mas no caso do Windows, essa versão parece mais light em termos de processamento. Provavelmente por causa disso sentes que o calor é maior no caso do Linux!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-07-2011, 13:11
Mensagem: #4
RE: adobe flash/aquecimento ao pc
Eu tenho o mesmo problema e no meu caso, estamos a falar de um desktop da hp.
Mais grave ainda, apesar de todas as possíveis soluções que já tentei, ver vídeos flash em fullscreen no firefox e até no chrome, levam o meu ubuntu 10.10 a "freeze". Ou seja, a imagem e o som param e a única maneira de resolver o problema é reiniciar o pc! Pois não consigo ter acesso a nada e, ultimamente, nem acesso à tty com o Ctrl-Alt-F1 tenho. Já não sei o que fazer.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)