Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Macbook Pro aquece mais de um lado
27-06-2011, 09:30 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-06-2011 09:34 por lfspaulo.)
Mensagem: #13
RE: Macbook Pro aquece mais de um lado
(26-06-2011 17:51)aFriend Escreveu:  É natural que use o CPU a 100%... pois as apps todas (especialmente as mais recentes) já usam os Cores todos e do iPhoto 11 não tenho a certeza mas penso que já está a 64-bit... ou seja, aproveita os cpus ao máximo dos máximos...
Não me parece ter muita lógica que uma aplicação seja obrigada a utilizar o CPU a 100% quando na verdade poderia não ser necessário Confused

(26-06-2011 17:51)aFriend Escreveu:  Mas mesmo assim... 80º parece-me um bocado puxado no iPhoto. No iMovie ou Final Cut sei que é natural pois usa processos de renderização em tempo real em background.. no iPhoto mesmo o 11 não se justifica tamanho aquecimento...
Sim, mas era a temperatura indicada no momento pelo iStat...

(26-06-2011 17:51)aFriend Escreveu:  Por exclusão de partes... o iPhoto estava a correr "sozinho" ou tinha apps abertas por trás... (ex: browser... conteúdo flash...etc.) ?
Estava apenas com o browser aberto com o GMail (Google Chrome)
(26-06-2011 19:34)RaCcOn Escreveu:  Bem que estava a achar estranho o teclado iluminado fazer com que a temperatura aumentasse assim tanto.
Pois, eu inicialmente também tinha estranhado, mas não estava a ver outra explicação, até porque assim que tinha desligado a retroiluminação, a coisa tinha-se estabilizado. Mas estava-me a fazer um pouco de confusão porque nunca tinha reparado nisso...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Macbook Pro aquece mais de um lado - lfspaulo - 27-06-2011 09:30

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)