Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dual Boot Windows 7 HE com Windows 7 Pro
24-06-2011, 23:48
Mensagem: #1
Dual Boot Windows 7 HE com Windows 7 Pro
Olá a todos,

Gostaria de saber se é possível ter num mesmo disco (particionado, claro) duas versões do Windows 7. É que comprei um PC novo e o Windows 7 que traz de origem vem cheio de tralha (muita porcaria mesmo) e eu gosto de SO's "limpos" e para não estar já a eliminá-lo pensei em instalar um novo SO numa partição.

Eu estava a pensar em criar uma partição no disco e instalar o W7 Professional x64 e ficar com W7 Home Edition x64 (que é o que vem de origem) apenas para ter alguns jogos instalados...

Acham que é possível?

Agradeço desde já a todos os que me ajudarem.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-06-2011, 01:31
Mensagem: #2
RE: Dual Boot Windows 7 HE com Windows 7 Pro
boas,

yep! (desde q suporte 64bits)

tens aqui algumas dicas se necessitares.

s/ +
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-06-2011, 21:43
Mensagem: #3
RE: Dual Boot Windows 7 HE com Windows 7 Pro
boa noite
a minha sincera openião nao será necessario efectuar um dualboot porque podes sempre desinstalar aquilo que nao necessitas

com os melhores cump.
ELECTROLIGHT
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-07-2011, 09:46
Mensagem: #4
RE: Dual Boot Windows 7 HE com Windows 7 Pro
Bom dia, vou deixar aqui a minha opinião sobre a sua ideia.
Eu também sou adepto de ter um SO limpo a correr na minha máquina, não gosto das tretas que o computador trás quando é comprado (anti virus que expiram e coisas do género).
Então vejo duas soluções.
A 1ª como o ELECTRILIGHT sugeriu era ir ao painel de controlo e desinstalares tudo o que não necessitasses, e acrescento que depois de fazeres isso instalasses um programa do tipo do ccleaner.
Caso não estejas com paciência para isso ou aches que o sistema operativo não fica tão limado, parte para a formatação completa, instalas as drivers tudo certinho e ficas com o SO há tua maneira.

Abraço

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)