Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Portátil para jogos
25-06-2011, 11:36
Mensagem: #1
Portátil para jogos
Vou comprar um novo portátil para jogos, visto que preciso de potência e mobilidade ao mesmo tempo. Estou indeciso entre o Toshiba Qosmio X770-103 http://pt.computers.toshiba-europe.com/i...hop/false/ e o Clevo P150HM 6970M 27K http://www.wsi-bg.com/index.php?page=sho...&Itemid=43. Sei que o Clevo tem melhor placa gráfica e processador, mas não conheço a marca nem sei se tem boa assistência, enquanto que Toshiba já conheço e penso ser boa tanto em termos de qualidade como de assistência. O que acham destes dois portáteis/marcas? Gostava que me falassem do aquecimento, assistência, qualidade, etc.

[Imagem: 29328.png]
[Imagem: ubuntu_userbar2.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-06-2011, 21:09
Mensagem: #2
RE: Portátil para jogos
Eu pessoalmente gosta da clevo! Aquilo que toda a gente pensa serem "insys" são apenas "insys" porque levam a montagem dos discos e memorias em Portugal porque tudo o resto é clevo! Eu tenho um "insys" e até hoje correu tudo e um par de botas. Quando ao pc Toshiba a nível de características não está mau.
Na minha opinião pessoal eu optaria pelo clevo!

cumps
brito
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-06-2011, 11:51 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-06-2011 11:51 por ninja636.)
Mensagem: #3
RE: Portátil para jogos
para mim escolhgia o toshiba o clevo tambem esta espectacular mas toshiba é toshiba.
mas eu comprar era mesmo o asus (Asus G73SW-TZ199V) .

mas isso é a minha opiniao tenho um asus n53jq e até agora ta espectacular .
cumpz...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-06-2011, 10:06
Mensagem: #4
RE: Portátil para jogos
O Qosmio é brutal.
.Paz.

(=’.'=)
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-07-2011, 03:09
Mensagem: #5
RE: Portátil para jogos
Clevo tem grande reputação e sempre com máquinas de topo.
Não são para todas as carteiras, mas qualidade não lhe falta. tenho colegas que compraram e estão bastante satisfeitos com eles.
Já toshibas, tenho ouvido bastantes queixas deles (também muito por causa dos da e-escolas), nomeadamente devido a má qualidade dos ecrãs e plásticos em geral, bateria que é para esquecer, aquecimento excessivo, etc...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-07-2011, 09:56
Mensagem: #6
RE: Portátil para jogos
A minha experiência com toshibas tem sido muito boa... Usei praticamente quase toda a gama de Satelites até agora... Uma marca que eu considero que aquece muito são os HP's...
Big Grin
.Paz.

(=’.'=)
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-07-2011, 13:35
Mensagem: #7
RE: Portátil para jogos
Eu tenho um Toshiba L500D-168 com uma ATI 4570 512Mb e nunca me deixou mal...
Jogo todos os games recente em HIGH por 1366x768...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-07-2011, 19:31
Mensagem: #8
RE: Portátil para jogos
yap 1366x768 RULES!
Big Grin
.Paz.

(=’.'=)
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-07-2011, 21:17
Mensagem: #9
RE: Portátil para jogos
Visto ser para jogos a melhor solução é escolher o com melhor processador, memória ram e placa gráfica tendo em conta os teus gostos visuais Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-07-2011, 21:26 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-07-2011 21:27 por joohny.)
Mensagem: #10
RE: Portátil para jogos
Joo
Visto que pretendes um computador para Game´s, achava melhor comprares ou montares um PC Fixo e não portátil, custa menos dinheiro e não causa tantos problemas...
Este verão penso em montar um PC e tive a ver a revista da Exame Informática deste mês, vem la um artigo como montar um PC de Guerra de gastar muito €.
Agora cada um tem a sua opinião..
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)