Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
inDesign - Revista multimédia para iPad
26-06-2011, 22:14
Mensagem: #1
inDesign - Revista multimédia para iPad
Boas noites ppl,
Venho pedir-vos ajuda numa coisa que pensei ser fácil mas que me está a dar grandes dores de cabeça!!
Ora o que pretendo é criar uma apresentação em iPad, que contenha botões, animações de entrada de texto e objectos, vídeos e som. Ora bem, eu tenho praticamente isso tudo já feito no indesign cs5, agora o meu problema é exportar isto para lá. Já experimentei, pdf e epub. Nada, fica só texto! Já inclusive exportei para html, pus no dropbox e tentei aceder pelo safari (sem sucesso). Já tive a fazer pesquisas e encontrei 2 soluções: Mag+ (http://www.magplus.com) e Folio Producer Tools da adobe (http://www.adobe.com/support/downloads/t...ileID=4734). Mas não consigo usar nenhuma dessas.
Alguém me pode ajudar? É extremamente importante.

Cumprimentos,
Daniel Pinheiro
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-06-2011, 23:06
Mensagem: #2
RE: inDesign - Revista multimédia para iPad
Boas,

Espero que isto ajude:


[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-06-2011, 15:09
Mensagem: #3
RE: inDesign - Revista multimédia para iPad
Não consigo. Fui ao website digitalpublishing.acrobat.com e diz que não tenho acesso (login feito). :/
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-06-2011, 15:12
Mensagem: #4
RE: inDesign - Revista multimédia para iPad
O tutorial explica como fazer a interactividade dos objectos, penso que era essa a principal questão.

Depoi a exportação para o iPad não precisa ser obrigatoriamente através desse metodo, basta fazer-se a revista e enviar o documento através do iTunes ou Dropbox para o "iBooks".

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)