Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 7 votos - 2.57 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dupla Aposta ganhar dinheiro!
22-12-2008, 15:09
Mensagem: #21
RE: Dupla Aposta ganhar dinheiro!
que bom para voçês... -.-

[Imagem: 29328.png]
[Imagem: pplware_reader.png]
João M.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
22-12-2008, 15:14
Mensagem: #22
RE: Dupla Aposta ganhar dinheiro!
eu acho que este forum é frequentado apenas por miudos de 10 anos...

so spam, não dão 1 opiniao construtiva e pensam que sabem tudo looool enfim
Procurar todas as mensagens deste utilizador
22-12-2008, 20:31
Mensagem: #23
RE: Dupla Aposta ganhar dinheiro!
Também me parece... querem ganhar dinheiro sem trabalhar.

Calaceiros.

Mr Green

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
23-12-2008, 00:04
Mensagem: #24
RE: Dupla Aposta ganhar dinheiro!
(22-12-2008 15:14)0biwan Escreveu:  eu acho que este forum é frequentado apenas por miudos de 10 anos...

so spam, não dão 1 opiniao construtiva e pensam que sabem tudo looool enfim

Achas mal. E os teus comentários, além de roçarem o ridículo só demonstram a falta de clareza do citado negócio...

Um bom produto vende-se sozinho.

Não estou a afirmar nada nem a acusar, nem a apontar o dedo a ninguém mas, gostaria de ver uma estatística onde se correlacionasse este tipo de negócio e o nível da instrução académica das pessoas que a ele aderem...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
28-12-2008, 19:18
Mensagem: #25
RE: Dupla Aposta ganhar dinheiro!
Por acaso já conheço este método a algum tempo, inicialmente a mim isto surgiu-me de uma "ideia" então decidi pesquisar e encontrei pessoas que já faziam o que eu tinha pensado mas de uma maneira muito mais viável e também com menos "Esquema" se é assim que se poderá chamar...
Existem inumeros sites que falam deste "negocio", e todos eles falam em valores diferentes...
Isto devesse ao facto de que existe uma formula e como é lógico que dependendo do valor inicial podem ter bónus muito superiores...
Quando falam em "Sem risco", lógico que existe sempre uma margem de risco, apesar de esta não ser considerável pois é muito baixa...
Quando falam em ganhar dinheiro sem trabalho...ora isso é mesmo verdade...sem trabalho não ganham absolutamente nada!!nem 1Centimo sequer...!existem inúmeras maneiras de ganhar dinheiro através da Net seja neste "negocio" seja com outras ferramentas que estão disponíveis, no entanto não esperem qualquer tipo de ganho se não trabalharem! Smile
Quanto a maneira como o amigo obiwan falou...
Rapaz, na grande maioria dos negócios o segredo é saber estar calado, quando disseram que um bom produto vende por ele próprio é mesmo verdade...basta saber enumerar as suas vantagens e mostrar argumentos válidos e construtivos para tal!Smile
Não vou dizer que não me acredito que tenhas ganho os tais 2000eur, no entanto não é assim tão simples como tu e esses sites nos querem fazer parecer, MAS, trabalhando ardoamente e estudando bem as coisas...podes ganhar muito mais que esses 2000eur...
No entanto tens outras coisas que podes conseguir rentabilizar mais o teu tempo apenas a trabalhar online...
Sim Trabalhar...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
19-02-2009, 16:47
Mensagem: #26
RE: Dupla Aposta ganhar dinheiro!
e é por ser barrete que o duplaposta veio publicado num jornal universitario Rolleyes

está no site deles o link
Procurar todas as mensagens deste utilizador
19-02-2009, 23:12
Mensagem: #27
RE: Dupla Aposta ganhar dinheiro!
Está-me a querer parecer que queres enfiar isso pela goela abaixo a quem visita o fórum .... deste a conhecer, deixaste o link quem quiser faz quem não quiser não faz, azar.
Eu já tinha visto isto antes com explicação detalhada mas .... quando a esmola é muita o santo desconfia ... como tudo, há quem faça e se dê bem ... outros têm menos sorte.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
20-02-2009, 18:20
Mensagem: #28
RE: Dupla Aposta ganhar dinheiro!
@0biwan

Nesta altura do campeonato quem quis verificar se era verdade já verificou, e tal como disse antes, um bom produto vende por ele próprio...logo não tens fazer publicidade exagerada ao dito website...
Porque é que em vez de andares pelos forums a fazer publicidade ao duplaaposta, não perdes o teu tempo a pensar por ti mesmo para ganhar dinheiro a sério?!
Acredita que existem outros métodos que para além de serem muito melhor pagos, dão menos trabalho...
Se ganhas-te 2000€ com este método...tendo em conta o tempo que tives-te de perder para os ganhar...
Acho que o teu preço/hora está muito baixo... Wink
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
03-03-2009, 22:13 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-03-2009 22:48 por racoq.)
Mensagem: #29
RE: Dupla Aposta ganhar dinheiro!
EDIT racoq: Esquema em pirâmide, utilizador banido
Procurar todas as mensagens deste utilizador
03-03-2009, 22:46
Mensagem: #30
RE: Dupla Aposta ganhar dinheiro!
Ok, este tópico já foi longe demais, leiam as regras do forum que são para cumprir... Não vou tolerar SPAM, Publicidade, ou esquemas em pirâmide neste forum.

Por esta razão, tópico Fechado.

Obrigado ferreira pelo magnifico trabalho que tens feito em estar atento a estas situações.


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)