Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda
04-07-2011, 16:21
Mensagem: #1
Ajuda
Olá a todos.
Gostava de saber como posso fazer para desbloquear um Sony Ericsson w880i?
Uma colega encontrou um w880i da tmn e sei que é possível desbloqueá-los através da internet; sem ter que me dirigir a uma loja. Alguém me pode ajudar?

Obrigado.
Cumprimentos
Ricardo Gonçalves
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-07-2011, 18:03 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-07-2011 18:05 por Rui C..)
Mensagem: #2
RE: Ajuda
Se vens procurar neste fórum algum método para desbloquear o telemóvel, tendo em conta que estes são ilegais (e invalidam a garantia), nem eu, nem ninguém, te poderá ajudar Wink
No entanto, se optares por te dirigir a uma loja, que é o que deves fazer:
Pelo que sei, foram aprovadas novas leis no que toca ao bloqueio dos telemóveis por parte das operadoras. Se não me engano, decorridos 2 anos da compra de um telemóvel, que é o contrato padrão para qualquer equipamento telemóvel que compres, eles são obrigados, por lei, a efetuar o desbloqueamento. Sei também, que consoante queiras desbloqueá-lo antes do contrato terminar, tens de pagar uma %, do valor pelo qual o telemóvel foi vendido, consoante tenha decorrido, 0 meses, 6 meses, 1 ano e por aí a diante.
O meu conselho é dirigires-te a uma loja da operadora à qual o telemóvel se encontra bloqueado e tirares lá a dúvida.

No entanto não sei se te pedem fatura de compra ou não... O mais provável é que sim... Isso invalida este método.

veni, vidi, vici

[Imagem: Hard.gif]
[Imagem: Soft.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-07-2011, 18:32
Mensagem: #3
RE: Ajuda
Ok. Obrigado pela resposta. Faz todo o sentido informar-me na operadora e colocar lá a questão.


Obrigado.
Cumprimentos.
Ricardo Gonçalves
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)