Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Huawei IDEOS X5 TMN AVISO
06-07-2011, 22:01
Mensagem: #1
Huawei IDEOS X5 TMN AVISO
Boa Noite,

Gostaria só de alertar que o telemóvel Huawei IDEOS X5 da TMN tem vários problemas para o caso de pensarem em compra-lo. Um conhecido comprou o telemóvel e quando fazia download das aplicações no android market ou mesmo a ver os mapas no google earth o wireless desligava constantemente, para além deste problema não captava também o sinal de GPS. Após troca por outro igual o mesmo apresentava também os problemas anteriormente descritos, noto também que na TMN indicaram que outros 2 tinham sido devolvidos.

Cumprimentos
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-07-2011, 02:56
Mensagem: #2
RE: Huawei IDEOS X5 TMN AVISO
Boa noite.

Não confirmo nem desminto as avarias relatadas pelo akaunnamed999.

Porem venho informar que sou funcionário TMN e que todos os dias trabalho com vários equipamentos desde Iphone's, Blackberry's, Android's, Bada's, Symbian's, etc, e mesmo tendo a possibilidade de adquirir equipamentos topo de gama optei pelo Huawei Ideos X5 por uma simples e boa razão.

RELAÇÃO QUALIDADE/PREÇO.Wink

Posso dizer que estou muito satisfeito com a compra que fiz porque o equipamento superou as minhas expectativas e que no meu ponto de vista é o melhor equipamento RELAÇÃO QUALIDADE/PREÇO do momento.

Obrigado.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-07-2011, 18:23
Mensagem: #3
RE: Huawei IDEOS X5 TMN AVISO
(06-07-2011 22:01)akaunnamed999 Escreveu:  Boa Noite,

Gostaria só de alertar que o telemóvel Huawei IDEOS X5 da TMN tem vários problemas para o caso de pensarem em compra-lo. Um conhecido comprou o telemóvel e quando fazia download das aplicações no android market ou mesmo a ver os mapas no google earth o wireless desligava constantemente, para além deste problema não captava também o sinal de GPS. Após troca por outro igual o mesmo apresentava também os problemas anteriormente descritos, noto também que na TMN indicaram que outros 2 tinham sido devolvidos.

Cumprimentos

Epa estava a pensar comprar um, obrigado pelo aviso.

[Imagem: userbar.png]

[Imagem: electronicsuserbars.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-07-2011, 16:53
Mensagem: #4
RE: Huawei IDEOS X5 TMN AVISO
De nada, já agora adianto que das duas vezes o telemóvel foi desbloqueado na rede. Relativamente ao comentário do utilizador 'andrecostacanas' não tenho nada contra a TMN simplesmente senti-me na obrigação de avisar as pessoas assim como gostaria que me avisassem.

Cumprimentos
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-08-2011, 01:31 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-08-2011 01:34 por TopPlus.)
Mensagem: #5
RE: Huawei IDEOS X5 TMN AVISO
Instala do market o wifi analyser e o GPS test para dispistar problemas de sinal.

"Smile and the world smiles with you. Cry and you cry alone"
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-08-2011, 23:27
Mensagem: #6
RE: Huawei IDEOS X5 TMN AVISO
A maior parte das vezes que há problemas do género dos relatados, é problema da Rom, e não propriamente do hardware.

No meu Boston, a diferença entre a Rom Optimus e a Rom que uso, é abismal, tal como no wifi, na fluidez, e por aí fora.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-08-2011, 00:42
Mensagem: #7
RE: Huawei IDEOS X5 TMN AVISO
@TopPlus Agradeço o comentário de ajuda mas o aparelho foi devolvido, só criei o tópico para as pessoas estarem ao corrente do problema

@JPedrosa Sim eu tenho o Optimus San Francisco e também notei a mesma coisa após a modificação do mesmo, mas convém funcionar já sem modificações na ROM

Cumprimentos
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-09-2011, 12:15
Mensagem: #8
RE: Huawei IDEOS X5 TMN AVISO
Boas.

Os problemas ainda se mantêm ou já foram resolvidos??

(02-08-2011 01:31)TopPlus Escreveu:  Instala do market o wifi analyser e o GPS test para dispistar problemas de sinal.

Já alguém testou se funcionava??

(02-08-2011 23:27)JPedrosa Escreveu:  A maior parte das vezes que há problemas do género dos relatados, é problema da Rom, e não propriamente do hardware.

Se a solução do TopPlus não funcionar e trocar de ROM for a única solução que ROM me recomendam??


Cumpz Hugao
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-09-2011, 19:38
Mensagem: #9
RE: Huawei IDEOS X5 TMN AVISO
(07-09-2011 12:15)Hugao Escreveu:  Se a solução do TopPlus não funcionar e trocar de ROM for a única solução que ROM me recomendam??


Cumpz Hugao

No site androidPT tens lá muita informação a nível das ROM alteradas.
Basta ires a esse site, entrar no fórum e depois procurar pelo telemóvel.

Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-09-2011, 19:51 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-09-2011 19:53 por progster.)
Mensagem: #10
RE: Huawei IDEOS X5 TMN AVISO
Boa tarde.

(10-07-2011 02:56)andrecostacanas Escreveu:  ... venho informar que sou funcionário TMN ...

Lol..., não me interpretes mal, mas penso que a tua opinião não é imparcial.

Cumprimentos.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)