Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema Samsung Galaxy ace
10-07-2011, 16:35
Mensagem: #11
RE: Problema Samsung Galaxy ace
Eu já tive um Samsung. Gostei dele. Mas, não gostei da marca em geral. Samsung causa-me alguma impressão em telemóveis. Depois comprei um LG. Gosto do telemóvel, mas, novamente, a LG também me causa alguma impressão em telemóveis. Agora tenho um HTC e posso afirmar que encontrei a minha marca de telemóveis ideal =P

veni, vidi, vici

[Imagem: Hard.gif]
[Imagem: Soft.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-07-2011, 17:23 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-07-2011 17:24 por Kazzar.)
Mensagem: #12
RE: Problema Samsung Galaxy ace
não fizeste nada mal em mudar... o symbian tem tendência para acabar e está a ficar obsoleto... eu próprio, tenho um n97mini, e gosto muito (principalmente pelo teclado físico qwerty), mas sei que não tem muito futuro... já agora, em relação ao ace, tens aí um excelente telemóvel; na minha opinião, a samsung, em termos da relação qualidade-preço é das melhores opções. aconteceu qualquer coisa aí, apenas... ou má configuração ou até mesmo falta delas.

Kazzar
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-07-2011, 18:15
Mensagem: #13
RE: Problema Samsung Galaxy ace
Pois, eu vou ir com ele a loja, para ver se eles sabem resolver isto, e assim também fico logo a saber o que se passou, e resolvo os problemas todos de uma vez.
Eu gostei bastante do telemóvel por isso mesmo, bastante recente, bom preço, comprei juntamente com pontos, e eu sempre tive nokia's mudei agora e dar me logo problemas é um bocado mau.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-07-2011, 20:29
Mensagem: #14
RE: Problema Samsung Galaxy ace
Malta parece que o problema esta resolvido segundo um entendido da matéria, tem que se por unicode.
Agora no caso das mms, não se pode fazer nada, so se consegue enviar, se tiver o pacote de dados ligado, alguém sabe porque?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-07-2011, 21:27
Mensagem: #15
RE: Problema Samsung Galaxy ace
é normal... por isso te disse que precisavas dessas configurações.

Kazzar
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-07-2011, 22:58
Mensagem: #16
RE: Problema Samsung Galaxy ace
Aplicações fixes que posso instalar, sabes?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-07-2011, 03:15
Mensagem: #17
RE: Problema Samsung Galaxy ace
O problema não tem a ver com o telemóvel mas sim com o sistema operativo Android em si.

O ponto de acesso que o sistema utiliza é o mesmo para o acesso à Internet como para MMS, logo se quiseres enviar mms's ou tens um aditivo ou gastas tarifa diária de acesso. 0.95 cent (10Mbs) por dia.

Se verificares o ponto de acesso utilizado é o net2.vodafone.pt para ambas as situações.

Este problema surgiu à uns tempos quando saiu o primeiro Iphone. Situação que foi mais tarde corrigida através de uma app da própria Apple.

Neste momento estou a pensar comprar este Ace, espero que também haja uma alternativa futuramente para este problema.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-07-2011, 11:35
Mensagem: #18
RE: Problema Samsung Galaxy ace
(16-07-2011 03:15)Rmota89 Escreveu:  O problema não tem a ver com o telemóvel mas sim com o sistema operativo Android em si.

O ponto de acesso que o sistema utiliza é o mesmo para o acesso à Internet como para MMS, logo se quiseres enviar mms's ou tens um aditivo ou gastas tarifa diária de acesso. 0.95 cent (10Mbs) por dia.

Se verificares o ponto de acesso utilizado é o net2.vodafone.pt para ambas as situações.

Este problema surgiu à uns tempos quando saiu o primeiro Iphone. Situação que foi mais tarde corrigida através de uma app da própria Apple.

Neste momento estou a pensar comprar este Ace, espero que também haja uma alternativa futuramente para este problema.

Pois eu também espero, o telemóvel esta espectacular, agora gostava de algo para resolver este problema.

Aplicações fixes conheces?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-07-2011, 14:32
Mensagem: #19
RE: Problema Samsung Galaxy ace
Olá. Tenho um Ace e aconteceu-me mesmo, que ficou resolvido com o Unicode.
Aplicações em android? passa pelo Market, tens um ícone do Galaxy e vais-te "passar" com a variedade Smile mas cuidado com o consumo de trafego.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)