Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Optimus San Francisco mudar rom
09-07-2011, 03:25
Mensagem: #1
Optimus San Francisco mudar rom
Boa noite,

Gostaria de saber se alguém já testou mudou a rom através deste método 'CM7 Universal converter' de maneira a não ser necessário a mudança para GEN2 para mudar para Cyanogen.

Obrigado pela ajuda.
Cumprimentos
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-07-2011, 18:26
Mensagem: #2
RE: Optimus San Francisco mudar rom
O que é um ROM e porquê muda-lo?

[Imagem: userbar.png]

[Imagem: electronicsuserbars.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-07-2011, 10:27 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-07-2011 10:27 por JulioAlmeida.)
Mensagem: #3
RE: Optimus San Francisco mudar rom
Bom dia.

(09-07-2011 03:25)akaunnamed999 Escreveu:  Boa noite,

Gostaria de saber se alguém já testou mudou a rom através deste método 'CM7 Universal converter' de maneira a não ser necessário a mudança para GEN2 para mudar para Cyanogen.

Obrigado pela ajuda.
Cumprimentos

Eu tenho um San Francisco com uma ROM cozinhada na versão 2.2, o processo foi simples e não muito complicado, tive que desbloquear o acesso Root e tive que alterer para GEN2.

(10-07-2011 18:26)NeMewSys Escreveu:  O que é um ROM e porquê muda-lo?

Existem 2 tipos de ROM's, uma é a oficial da marca, que vem com aquelas aplicações todas referente a uma marca/operadora e que não nos é permitido remover, não pelo menos sem acesso root.

Também existe as Custom ROM ou ROM's cozinhadas, que não são ROM's oficias, as operadoras/marcas não se responsabilizam por qualquer dano que estas façam ao seu aparelho, mas trazem muitas vantagens, por exemplo o San Francisco vem com o Android 2.1, que só permite instalar aplicações na memória do aparelho, enquanto que com uma rom cozinhada para o 2.2 já é permitido mover as aplicações para o cartão de memória, outro exemplo são aplicações que não suportam 2.1, uma delas o famoso browser firefox, ou a aplicação portuguesa da RTP.

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-07-2011, 16:50
Mensagem: #4
RE: Optimus San Francisco mudar rom
Obrigado pela ajuda, entretanto já mudei para a versão 2.3.3 cyanogen que apenas precisava de gen1, o motivo da minha questão é que não queria estar a mudar para gen2 e se aquela aplicação realmente funcionasse não era necessário. Ainda estou a ponderar visto que esta versão 7.0.0 tem alguns bugs.

Cumps.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-07-2011, 21:23
Mensagem: #5
RE: Optimus San Francisco mudar rom
Eu já tive a 7.0.0 que falas e não gostei, porque perdeu muita fluidez, estou com a 2.2 totalmente estavel.

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-07-2011, 21:19
Mensagem: #6
RE: Optimus San Francisco mudar rom
Qual é que estás a usar já agora?

Cumps
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-07-2011, 11:07
Mensagem: #7
RE: Optimus San Francisco mudar rom
Estou a usar a Portuguese Spring RLS3b, mas já saiu a Portuguese Spring RLS4

http://android.modaco.com/topic/340598-r...2-06-2011/

Ainda não testei.

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)