Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
duvida sistema voip
11-07-2011, 19:37
Mensagem: #1
iPhone duvida sistema voip
Boa tarde a todos.

Eu em Setembro vou para a Hungria e queria saber se o sistema voip (da sapo) funciona fora do pais. Tenho tudo configurado no Android e a funcionar.

Alguém sabe se funciona ou se a ligar de la para cá vou pagar como internacional?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-07-2011, 01:28
Mensagem: #2
RE: duvida sistema voip
Viva,

Eu penso que não pagas internacional, o teu numero vai continuar a ser +351 30x xxx xxx, logo não tem lógica ser uma chamada internacional.

O mais que pode acontecer é não conseguires fazer chamadas estando noutro país, mas espero que não, também vou estar na mesma situação e configurei a conta VoIP do sapo no smarthphone para isso mesmo.

Entretanto, no próximo mês talvez eu ja possa dizer alguma coisa com todas as certezas.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-07-2011, 01:58
Mensagem: #3
RE: duvida sistema voip
eu para Setembro também ja sei Tongue
quando souber diga alguma coisa.

se alguém souber com certeza que avise, visto que não parece haver nenhuma informação sobre isso em sitio nenhum...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-07-2011, 12:59
Mensagem: #4
RE: duvida sistema voip
Não fica como internacional...estive na Hungria de Janeiro a Julho e telefonava por voip para cá! Como o número atribuído é relativo ao teu contrato em Portugal, ficas com um número nacional...e dá mesmo muito jeito!Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-07-2011, 17:47
Mensagem: #5
RE: duvida sistema voip
ok. brigadão.
ja vou avisar o pessoal que vai para quem poder criar um e configurar, ainda se poupa uns trocos valentes.

e ja agora que tal a hungria??? XD
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-07-2011, 19:54
Mensagem: #6
RE: duvida sistema voip
Excelente...é um país ao qual quero voltar um dia, sem dúvida! Estive em Szeged (no sul, a 15 km das fronteiras com Sérvia e Roménia) e adorei o ambiente por lá (a quantidade de Erasmus ajuda)... Budapeste é enorme e super movimentada e existem muitas outras cidades que valem a pena visitar! Não te esqueças de ir ao Balaton...Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-07-2011, 20:26
Mensagem: #7
RE: duvida sistema voip
sem duvida bom para poupar uns trocos... obrigado pela informação.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)