duvida sistema voip
|
11-07-2011, 19:37
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
![]()
Boa tarde a todos.
Eu em Setembro vou para a Hungria e queria saber se o sistema voip (da sapo) funciona fora do pais. Tenho tudo configurado no Android e a funcionar. Alguém sabe se funciona ou se a ligar de la para cá vou pagar como internacional? |
|||
12-07-2011, 01:28
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: duvida sistema voip
Viva,
Eu penso que não pagas internacional, o teu numero vai continuar a ser +351 30x xxx xxx, logo não tem lógica ser uma chamada internacional. O mais que pode acontecer é não conseguires fazer chamadas estando noutro país, mas espero que não, também vou estar na mesma situação e configurei a conta VoIP do sapo no smarthphone para isso mesmo. Entretanto, no próximo mês talvez eu ja possa dizer alguma coisa com todas as certezas. |
|||
12-07-2011, 01:58
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
eu para Setembro também ja sei
![]() quando souber diga alguma coisa. se alguém souber com certeza que avise, visto que não parece haver nenhuma informação sobre isso em sitio nenhum... |
|||
13-07-2011, 12:59
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Não fica como internacional...estive na Hungria de Janeiro a Julho e telefonava por voip para cá! Como o número atribuído é relativo ao teu contrato em Portugal, ficas com um número nacional...e dá mesmo muito jeito!
![]() |
|||
13-07-2011, 17:47
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
ok. brigadão.
ja vou avisar o pessoal que vai para quem poder criar um e configurar, ainda se poupa uns trocos valentes. e ja agora que tal a hungria??? XD |
|||
13-07-2011, 19:54
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Excelente...é um país ao qual quero voltar um dia, sem dúvida! Estive em Szeged (no sul, a 15 km das fronteiras com Sérvia e Roménia) e adorei o ambiente por lá (a quantidade de Erasmus ajuda)... Budapeste é enorme e super movimentada e existem muitas outras cidades que valem a pena visitar! Não te esqueças de ir ao Balaton...
![]() |
|||
13-07-2011, 20:26
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
sem duvida bom para poupar uns trocos... obrigado pela informação.
|
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)