Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RESOLVIDO]Portátil dá Erro: no such partition grub rescue
14-07-2011, 12:13
Mensagem: #11
RE: [RESOLVIDO]Portátil dá Erro: no such partition grub rescue
Obrigado Big Grin

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-02-2012, 12:06
Mensagem: #12
RE: [RESOLVIDO]Portátil dá Erro: no such partition grub rescue
Boas pessoal,´

Tive o mesmo problema e segui os passos que aqui foram descritos com o Hirens Boot Cd em USB e tudo mas não o consigo resolver. É porque a mim só me aparece:
Citar:error: no such partition
grub rescue
e não avanço mais nada, nem à escolha de sistema operativo... Tenho o Windows7 e o Caixa Mágica 17.

O meu Netbook é um HP Mini 110-1165ep por isso só posso avançar em USB mas nem a pen o conputador detecta. Vi num site brasileiro que se podia avançar com um comando ls ao aparecer este ecrã mas não dizem mais passos e nada mais sei...

Peço desculpa por ir buscar este tópico antigo mas é para nem abrir um novo nem me reencaminharem para este. Alguém me pode dar uma mãozinha?


Cumps
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-02-2012, 15:45 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-02-2012 15:47 por Eddye.)
Mensagem: #13
Portátil dá Erro: no such partition grub rescue
Já tentei ver bastantes tutoriais para ultrapassar este problema mas não o consigo fazer... Sad Há por aí alguém com conhecimento de causa?

Cumps
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-02-2012, 18:32
Mensagem: #14
RE: [RESOLVIDO]Portátil dá Erro: no such partition grub rescue
Camarada,

vais ter de abrir um tópico novo..este já foi dado como resolvido e serve apenas como referencia para futuras situacoes..

Para nao criar o post só para embirrar, tens duas hipoteses para iniciar atraves do usb.
Acedes á BIOS e mudas a opcao de arranque para usb ou procuras qual a tecla para aparecer o menu de arranque(boot menu), por vezes é o F8, outras vezes é o F9, outras é o F12.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)