Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Classificações minimas - ingresso ensino superior
22-07-2011, 03:25 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-07-2011 03:27 por ark15.)
Mensagem: #11
RE: Classificações minimas - ingresso ensino superior
Penso que este ano, vão sobrar muitas vagas em informática. Mais de Metade da população tirou nota negativa na primeira fase, o que faz com que as candidaturas ao ensino superior sejam menores. pois uma das provas de ingresso em informática é matemática.
Mas isto é a minha maneira de pensar. Quanto é que ele tirou no exame ? ele que se aplique noite e dia para o próximo exame
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-07-2011, 02:02
Mensagem: #12
RE: Classificações minimas - ingresso ensino superior
(22-07-2011 00:06)v_andre Escreveu:  Quando acabar o meu curso quero ter primos como tu!Tongue

Se tenho possibilidades de o ajudar, porque não ajudar? É um investimento nele e sempre entra mais algum €.

(22-07-2011 03:25)ark15 Escreveu:  Penso que este ano, vão sobrar muitas vagas em informática. Mais de Metade da população tirou nota negativa na primeira fase, o que faz com que as candidaturas ao ensino superior sejam menores. pois uma das provas de ingresso em informática é matemática.
Mas isto é a minha maneira de pensar. Quanto é que ele tirou no exame ? ele que se aplique noite e dia para o próximo exame

Tirou 7!

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-07-2011, 02:06
Mensagem: #13
RE: Classificações minimas - ingresso ensino superior
Julio, espero que não tenhas levado a mal, estava a brincar!Tongue E sim, se tens possibilidades, fazes muito bem...mas cuidado para não estragares demasiado o rapaz!Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-07-2011, 13:23
Mensagem: #14
RE: Classificações minimas - ingresso ensino superior
Claro que não levei a mal, até considerei um elogio Wink
Pois, tenho que ter cuidado Tongue

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-09-2011, 15:22
Mensagem: #15
RE: Classificações minimas - ingresso ensino superior
"geração à rasca" é uma desculpa p justificar a estratégia das elites de Lx: diminuir as notas dos bons alunos oriundos de familias modestas (e q frequentam ensino público)... para q os (totós) filhos das elites possam ingressar nas universidades q lhes dê na gana (em portugal as univ. publicas são melhores q as privadas).
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-09-2011, 17:40
Mensagem: #16
RE: Classificações minimas - ingresso ensino superior
Boa tarde.

(06-09-2011 15:22)cpardelinha Escreveu:  "geração à rasca" é uma desculpa p justificar a estratégia das elites de Lx: diminuir as notas dos bons alunos oriundos de familias modestas (e q frequentam ensino público)... para q os (totós) filhos das elites possam ingressar nas universidades q lhes dê na gana (em portugal as univ. publicas são melhores q as privadas).

Já li, e voltei a ler o tópico duas vezes, e não encontro razão para esse comentário. Como já referi anteriormente noutros tópicos toda a gente tem direito á sua opinião, e a mesma vale o que vale (Respeito), mas explica-lá se faz favor, onde é que essa "desculpa" que tu referes é utilizada?

Já agora será que os "alunos oriundos de familias modestas", não podem ingressar nas universidades privadas, ou melhor, será que os "alunos oriundos de familias modestas" não ingressam nas privadas?
Quase de certeza que muito provavelmente nem todos entram ou podem entrar pelos motivos obvios que todos nós conhecemos, mas dai até dizer

Citar:...para q os (totós) filhos das elites possam ingressar nas universidades q lhes dê na gana...

ainda vai uma grande diferença. Wink

Cumprimentos.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)