Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Anonymous anuncia a sua propria red social
20-07-2011, 13:10
Mensagem: #1
Anonymous anuncia a sua propria red social
Durante o fim de semana passado, alguns membros do grupo "hacktivistas" Anonymous foram expulsos do Google Plus ( Google+) , enquanto várias de suas contas do Gmail foram desativadas. O grupo reage criando a sua própria rede social.
O nome do site é Anonplus e tenta imitar o nome da nova rede social do Google (Google + ou Googleplus).

Em sua mensagem de boas vindas, responsáveis pelo site indicam que o seu objectivo é promover a liberdade de expressão em uma plataforma Anonima" ", uma idéia simples que alguns simplesmente não conseguem entender."

Este é o site da AnonPlus

http://anonplus.com/


Vamos aguardar mais uns dias a ver no que isto vai dar até lá vamos lendo as reações, mas como sempre os grandes Glutões vão tentar o mais possivél fazer com que este site passe despercebido.

----
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-07-2011, 18:16
Mensagem: #2
RE: Anonymous anuncia a sua propria red social
Isso fez me rir lol
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-07-2011, 11:39
Mensagem: #3
RE: Anonymous anuncia a sua propria red social
(20-07-2011 18:16)Mkman Escreveu:  Isso fez me rir lol

Finalmente fez-se luz , como houve mais desenvolvimentos assim vais poder rir mais um pouco ou não. Podem voltar a consultar o link que já há mais qualquer coisa visível. Wink Pode ser que venha a ter um crescimento lá fora, visto já terem muitos seguidores que não é demonstrado no site deles, agora em Portugal não acredito, além da mentalidade do Português ser outra , mais a mais a linguagem do site é em Inglês.

AnonPlus-Anonymous-AnonSource
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-07-2011, 22:29 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-07-2011 22:47 por Mkman.)
Mensagem: #4
RE: Anonymous anuncia a sua propria red social
É capaz, um dos topicos frequentes serão,:

-Awesome_Hacker says "dude it should hack the CIA";
-Another_Awesome_Hacker says "Yeh dude nice ideia";
-Yet_another_awesome_hacker says "and can you?";
-Awesome_Hacker says "ofcourse dude, we are awesome ...... yehh";
-SuperHacker999 says "sure you are? can you hack my girlfriend account, i think that she is fucking with another dude? Big Grin";
-Another-Awesome_Hacker says "yehh sure think, we dont like lies .You also will need to send me your credit card number by pm!";
-SuperHacker999 says "Yeh i trust you!"

Yap eu vou me ja inscrever!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-07-2011, 23:05
Mensagem: #5
RE: Anonymous anuncia a sua propria red social
Como andas enganadinho ...

naturalmente há malta imatura, mas muita gente que anda nisso, é por princípios éticos, ou ideologias fortes mesmo que para alguns pareçam triviais.

São pessoas que não querem abdicar da liberdade, são pessoas que querem saber mais do que aquilo que lhes dizem ... claro depois existem os cordeiros .. Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-07-2011, 11:03
Mensagem: #6
RE: Anonymous anuncia a sua propria red social
Eu falo por mim e nao me vou inscrever nisso.Claro que ha gente vai haver gente com caracter no meio daquilo, mas penso que sera uma minoria
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-07-2011, 22:33
Mensagem: #7
RE: Anonymous anuncia a sua propria red social
(23-07-2011 23:05)JPedrosa Escreveu:  Como andas enganadinho ...

naturalmente há malta imatura, mas muita gente que anda nisso, é por princípios éticos, ou ideologias fortes mesmo que para alguns pareçam triviais.

São pessoas que não querem abdicar da liberdade, são pessoas que querem saber mais do que aquilo que lhes dizem ... claro depois existem os cordeiros .. Smile

Estás a confundir termos e conceitos. O que eles defendem não é a Liberdade... é a libertinagem de fazer o que lhes dá na real gana...
Porque um dos esteios do conceito Liberdade é o respeito pela opinião e liberdade dos outros! Que eles ignoram...
Todos somos livres... ninguém tem de abdicar da nada. Podes pensar, emitir opinião, publicar, etc.
Até aqui... e existem ene fóruns pelo Mundo Internauta fora.
O que estes indivíduos fazem é outra coisa.
O querer saber mais do que lhes dizem não pode servir de desculpa para o que fazem...
Também gostava de saber muita coisa... não ando a entrar na casa dos vizinhos, em Empresas, etc...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)