Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Opinião/Ajuda] Telemóvel novo
28-07-2011, 18:50
Mensagem: #11
RE: [Opinião/Ajuda] Telemóvel novo
(28-07-2011 16:27)aFriend Escreveu:  @baddriver

O A-GPS é um GPS normal, só que tem o melhoramento de poder ser assistido. Mas desligado o pacote de dados tem a possibilidade de ser usado como GPS normal, demora é mais tempo a detectar a localização em situações de ligação "a frio".

Eu sabia que era assistido mas pensei que se podia chamar GPS apenas.

Foi só para distinguir Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-07-2011, 19:07
Mensagem: #12
RE: [Opinião/Ajuda] Telemóvel novo
Okappa Wink

É que por vezes há pessoal que pensa que o AGPS só funciona com Internet e sem fica morto Big Grin

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-07-2011, 19:29
Mensagem: #13
RE: [Opinião/Ajuda] Telemóvel novo
Exacto...eu tenho a opção de AGPS desligado e um outro software, que actualizo semanalmente, que permite que o tracking dos satelites seja mais rapido!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-07-2011, 15:57 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-07-2011 16:01 por Rui C..)
Mensagem: #14
RE: [Opinião/Ajuda] Telemóvel novo
(28-07-2011 19:29)v_andre Escreveu:  Exacto...eu tenho a opção de AGPS desligado e um outro software, que actualizo semanalmente, que permite que o tracking dos satelites seja mais rapido!

Qual é o software? O meu telemóvel demora, pelo menos, 5 minutos a encontrar o sinal GPS.
(28-07-2011 09:23)badriver Escreveu:  
(28-07-2011 01:36)Rui C. Escreveu:  Se fosse a ti ia para o HTC Wildfire... E se puderes esticar um pouco, HTC Wildfire S.
Comprei um HTC Hero, com um ano, e devo dizer que, mesmo usado, é um excelente telemóvel. Estou super satisfeito.
Se algum dia tiver que escolher um novo telemóvel será HTC sem dúvida.

O teu telemovel tem GPS? Se tem funciona bem?

É que tenho um colega meu com um Samsung Galaxy S e diz que o GPS daquilo nao funciona direito. Que tem muitas falhas e que por vezes nem sinal apanha.

E eu queria um telemovel que nao me deixa-se ficar mal qd precisa-se de GPS. Confesso que nao vou dar muito uso ao GPS mas qd precisar nao quero que me deixe ficar mal Confused

O que dizem deste telemovel: Samsung Galaxy Ace???

Sim. Tem GPS. Funciona bem, depois de apanhar o sinal. Agora, apanhar o sinal é uma incógnita. Tanto demora 2 minutos como 8 (testado no mesmo local).

veni, vidi, vici

[Imagem: Hard.gif]
[Imagem: Soft.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-07-2011, 00:58
Mensagem: #15
RE: [Opinião/Ajuda] Telemóvel novo
O Software que uso é o QuickGPS!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)