Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tablet com Windows 7 + Wifi + 3G
06-09-2011, 19:29
Mensagem: #11
RE: Tablet com Windows 7 + Wifi + 3G
Estou a escrever este post no Transformer!
Ja desinstalei o stock browser e estou com o Opera, uso o Dolphin no meu smartphone masnao gostei no tablet.

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-12-2011, 18:51
Mensagem: #12
RE: Tablet com Windows 7 + Wifi + 3G
Olha, esses tablets normalmente, por experiência própria, dão bastante dores de cabeça.
Minha opinião seria comprar ou um tablet com Android já que sua necessidade é bem básica porém usará de modo satisfatório! Smile Comprei meu Motorola xoom neste site,
http://www.lojasmm.com/ch/vit_c/8/Informatica.aspx
Paguei um pouco mais caro sim, mas é um sistema excelente! Se você não tiver para investir em um tablet high-end, eles possuem da multilaser também, que apesar de ser uma marca "desconhecida" para os tablets, um colega da faculdade tem e bem fácil de mexer.
Abraço!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-09-2012, 03:01
Mensagem: #13
RE: Tablet com Windows 7 + Wifi + 3G
Olá JulioAlmeida;

Quer um conselho?

Já tive Tablet Acer A500 com Android 3.2, muito "bacaninha", mas é limitadíssimo, voce também não consegue personalizar o Android, o máximo que consegue é trocar o papel de parede. O Android é bom para pesquisa na internet e leitura.

Os programas para o Android parece ser de "brinquedo", muito fraquinho, então vendi o Tablet com Android e comprei o Tablet CCE Wintouch com Windows 7, é outro esquema, é só voce pensar em um programa, instalar e ir prá galera!

Também achei estranho o touchscreen no início, mas é porque o Windows 7 não foi otimizado para essas telas, mas em poucos dias me acostumei. Depois eu testei o Tablet com o Windows 8, que apresentou muitos bugs, mesmo assim foi genial, mas por falta de alguns recursos voltei para o windows 7.

Voce pode até conseguir editar um arquivo .doc no Android, mas vai passar muita raiva, não existe o MS Word, tem um programa similar, como eu disse, super limitado.

Abraços a todos.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)