Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tablet com Windows 7 + Wifi + 3G
29-07-2011, 11:18
Mensagem: #1
Tablet com Windows 7 + Wifi + 3G
Bom dia caros amigos, ando há procura de um Tablet com Windows7, já vi o Acer Iconia W500 e o viewsonic viewpad 10s.

Gostei particularmente do Acer W500 visto este ter aquela dock teclado que adiciona ethernet, mas não tem 3G.

Devem de estar a pensar que o melhor é mesmo eu arranjar um com Android, mas preciso mesmo de Windows.

Hoje estava a ver o mail e deparo-me com uma mensagem de uma loja com este tablet - http://www.assismatica.pt/categoria/tabl...43861.aspx.

A nivel de especificações não está mau de todo.

Processador -Intel Atom Z670 1.5GHz

Memória - 2GB DDR2 SO-DIMM

Display - 10.1“ LED 16:9 (1024 x 600); Multi touch technology

Armazenamento - 16GB

Interfaces - USB2.0;
- Mini-HDMI;
- Trans-Flash Card Reader;
- SIM Card reader;
- DC port;
- Earphone / Mic.

Comunicações - 1.3 Mpix Webcam;
- Bluetooth 2.1 + EDR;
- Wifi 802.11 b/g/n;
- 3G HSDPA.

Sistema Operativo - Windows 7 starter

O que acham deste tablet?

Qual é realmente a marca do mesmo?

Acham que vale a pena?

Qual o tablet que aconselham?

Porquê tablet android e não windows?

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-07-2011, 20:39
Mensagem: #2
RE: Tablet com Windows 7 + Wifi + 3G
Estive na Box e experimentei um Acer Iconia W500 e um ViewPad 10s, ambos têm Windows 7 e posso dizer que fiquei desiludido, nao com o desempenho das máquinas mas sim com o esforço que é necessario para trabalhar com Windows 7 num tablet, para fechar uma janela trava-se uma batalha.

Chequei há conclusão de que não vou comprar um tablet com windows.

A minha utilização tablet será mais ou menos a que dou ao meu telemovel e computador portail:
- Ler e responder aos mails;
- Navegar pela internet;
- Abrir e editar documentos (word, excel, pdf, etc)
-Ver series

Agora as minhas duvidas sâo:

Android ou IOS?

Qual o tablet que aconselham? Iconia A500 ou Epad transformer? Ipad2?

Tenho um smartphone android e gosto muito.

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-08-2011, 00:05
Mensagem: #3
RE: Tablet com Windows 7 + Wifi + 3G
Experimentei o Asus Eee Pad Transformer 16gb + Docking e gostei muito, aquele teclado dá mesmo muito jeito.

Estou inclinado para a compra do mesmo, acham que 16gb é suficiente?

As séries/filmes que visualizar vão ser ou por disco externo ou ver e apagar.

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-08-2011, 21:08 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-08-2011 21:18 por .mechanism.)
Mensagem: #4
RE: Tablet com Windows 7 + Wifi + 3G
Sim, fazes bem em não comprar um tablet com win7 (ou então espera pelo win8), pelo simples facto de que um SO feito para PC's não pode ser bom num tablet. Quanto a tablet com o Android, o único que já experimentei e até nem desgostei foi o Samsung Galaxy Tab, modelo original com Froyo (o Android 3 não me apela em nada o que, para mim, invalida as duas opções que deste). Por tudo isto, acho que a melhor opção continua a ser a da Apple, embora o iPad também esteja longe de perfeito.

Não posso deixar de perguntar, e não é que tenha nada a ver com o assunto, mas precisas mesmo do tablet? Ainda por cima um tablet que pretendes utilizar com um teclado físico? Se tens um smartphone e um portátil que já te permitem fazer o que mencionaste, queres este novo gadget para quê?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-08-2011, 10:01
Mensagem: #5
RE: Tablet com Windows 7 + Wifi + 3G
Também gosto do iPad, experimentei um e a fluidez do sistema operativo juntamente com a resposta do ecrã ao toque, conquistam qualquer um, mas não tem entradas USB.

Relativamente ao precisar de um tablet, uma das coisas que mais me fascina é a autonomia, sei que num tablet com windows 7 a autonomia fica muito reduzida. Tenho Wireless em casa e tenho Wireless no emprego, pouco vou precisar do 3g, e quando precisar posso usar o meu smartphone de router e activar a sua ligação de dados.

Chegar a casa do emprego, onde estive praticamente 8 horas (quase sempre mais porque dou sempre horas extra) em frente a um computador, ainda ter que me sentar na minha secretária, sacar do portátil/ligar computador pessoal, ter que estar ali com aquela postura direitinho só para ver umas páginas web, ir ao MSN, facebook, ler os mails, etc. O tablet serve perfeitamente, para estar sentadinho no sofá, ou deitado na cama.

Ainda não me decidi, e não sei quando me vou decidir, acabei de usar o dinheiro que tinha de lado para o tablet para reservar 2 noites e 3 dias na Serra da Estrela para Dezembro.

Continuem a dar opiniões.

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-08-2011, 02:20 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-08-2011 02:29 por ricardo_m_loureiro.)
Mensagem: #6
RE: Tablet com Windows 7 + Wifi + 3G
Eu se fosse a ti espera por este novo tablet da toshiba:
http://tabletsportugal.com/toshiba-thriv...honeycomb/
http://www.revolucaodigital.net/2011/06/...e-oficial/
http://thetoshibatablet.com/[hr]
O Asus tem quase tudo para ser perfeito mas falta-lhe a porta usb no tablet, precisa do teclado para isso Sad
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-08-2011, 12:32
Mensagem: #7
RE: Tablet com Windows 7 + Wifi + 3G
(08-08-2011 10:01)JulioAlmeida Escreveu:  Também gosto do iPad, experimentei um e a fluidez do sistema operativo juntamente com a resposta do ecrã ao toque, conquistam qualquer um, mas não tem entradas USB.

Relativamente ao precisar de um tablet, uma das coisas que mais me fascina é a autonomia, sei que num tablet com windows 7 a autonomia fica muito reduzida. Tenho Wireless em casa e tenho Wireless no emprego, pouco vou precisar do 3g, e quando precisar posso usar o meu smartphone de router e activar a sua ligação de dados.

Chegar a casa do emprego, onde estive praticamente 8 horas (quase sempre mais porque dou sempre horas extra) em frente a um computador, ainda ter que me sentar na minha secretária, sacar do portátil/ligar computador pessoal, ter que estar ali com aquela postura direitinho só para ver umas páginas web, ir ao MSN, facebook, ler os mails, etc. O tablet serve perfeitamente, para estar sentadinho no sofá, ou deitado na cama.

Ainda não me decidi, e não sei quando me vou decidir, acabei de usar o dinheiro que tinha de lado para o tablet para reservar 2 noites e 3 dias na Serra da Estrela para Dezembro.

Continuem a dar opiniões.


O que seleccionei a bold é o que penso exactamente como tu estas a pensar, acrescento mesmo que leves portatil para a cama o tamanho dele e o proprio aquecimento tira-me logo a vontade em o levar LOL ...

Estou a pensar em comprar o tablet da Acer.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-08-2011, 12:38
Mensagem: #8
RE: Tablet com Windows 7 + Wifi + 3G
(09-08-2011 02:20)ricardo_m_loureiro Escreveu:  Eu se fosse a ti espera por este novo tablet da toshiba:
http://tabletsportugal.com/toshiba-thriv...honeycomb/
http://www.revolucaodigital.net/2011/06/...e-oficial/
http://thetoshibatablet.com/[hr]
O Asus tem quase tudo para ser perfeito mas falta-lhe a porta usb no tablet, precisa do teclado para isso Sad

Esse Toshiba acaba por ser igual ao Acer Iconia A500 e o Asus Transformer, a unica diferença é a porta usb.

(09-08-2011 12:32)dariomgsilva Escreveu:  
(08-08-2011 10:01)JulioAlmeida Escreveu:  Também gosto do iPad, experimentei um e a fluidez do sistema operativo juntamente com a resposta do ecrã ao toque, conquistam qualquer um, mas não tem entradas USB.

Relativamente ao precisar de um tablet, uma das coisas que mais me fascina é a autonomia, sei que num tablet com windows 7 a autonomia fica muito reduzida. Tenho Wireless em casa e tenho Wireless no emprego, pouco vou precisar do 3g, e quando precisar posso usar o meu smartphone de router e activar a sua ligação de dados.

Chegar a casa do emprego, onde estive praticamente 8 horas (quase sempre mais porque dou sempre horas extra) em frente a um computador, ainda ter que me sentar na minha secretária, sacar do portátil/ligar computador pessoal, ter que estar ali com aquela postura direitinho só para ver umas páginas web, ir ao MSN, facebook, ler os mails, etc. O tablet serve perfeitamente, para estar sentadinho no sofá, ou deitado na cama.

Ainda não me decidi, e não sei quando me vou decidir, acabei de usar o dinheiro que tinha de lado para o tablet para reservar 2 noites e 3 dias na Serra da Estrela para Dezembro.

Continuem a dar opiniões.


O que seleccionei a bold é o que penso exactamente como tu estas a pensar, acrescento mesmo que leves portatil para a cama o tamanho dele e o proprio aquecimento tira-me logo a vontade em o levar LOL ...

Estou a pensar em comprar o tablet da Acer.

Exacto, o tamanho, peso, aquecimento e posição, porque com o tablet podemos estar deitados, com o portatil é mais dificil.

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-08-2011, 12:42
Mensagem: #9
RE: Tablet com Windows 7 + Wifi + 3G
Apenas quero para jogar alguns jogos, navegar ler e ver filmes nada mais.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-09-2011, 16:09
Mensagem: #10
RE: Tablet com Windows 7 + Wifi + 3G
Recebi recentemente uma avultada quantia de dinheiro, liguei para a Minfo (sem querer fazer publicidade, têm o preço mais baixo relativo ás outras lojas) encomendei o Asus Transformer 16gn + Docking, e também a bolsa oficial Sleeve. Amanhã depois de almoço já o posso ir buscar, depois dou o meu feedback.

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)