Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Windows XP - Imagem do ambiente de trabalho
08-08-2011, 16:40
Mensagem: #1
Windows Windows XP - Imagem do ambiente de trabalho
Saudações.

Estou com uma situação algo estranha que é o seguinte. Utilizei um computador daqui do emprego com o Windows XP que tinha uma imagem no ambiente de trabalho que por lapso apaguei. Essa imagem não a encontro no computador o que depreendo que realmente a imagem não existe. Percorri a pasta dos documentos, das minhas imagens e até as imagens da pasta principal do Windows e efectivamente não a encontro.

Não tenho permissões de Administrador Total e como tal já levei na cabeça da colega que usualmente usa o computador (e com toda a razão). Evil

Existirá forma de repor essa imagem ou de a descobrir no referido PC? É que correr programas externos via PEN é complicado por causa das permissões do Windows XP.Shy

Se alguma alma caridosa me pudesse dar alguma dica ficaria eternamente agradecido.Mr Green
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-08-2011, 09:23
Mensagem: #2
RE: Windows XP - Imagem do ambiente de trabalho
Hum, é um bocado óbvio mas procuraste na reciclagem?Se a apagaste, e senão utilizaste shift+delete ela deve estar na reciclagem.

Caso contrário, tenta procurar nas pastas na localização da imagem,poderás eventualmente ter arrastado a mesma para dentro de uma pasta por engano.

(08-08-2011 16:40)ElectroescadaS Escreveu:  Saudações.

Estou com uma situação algo estranha que é o seguinte. Utilizei um computador daqui do emprego com o Windows XP que tinha uma imagem no ambiente de trabalho que por lapso apaguei. Essa imagem não a encontro no computador o que depreendo que realmente a imagem não existe. Percorri a pasta dos documentos, das minhas imagens e até as imagens da pasta principal do Windows e efectivamente não a encontro.

Não tenho permissões de Administrador Total e como tal já levei na cabeça da colega que usualmente usa o computador (e com toda a razão). Evil

Existirá forma de repor essa imagem ou de a descobrir no referido PC? É que correr programas externos via PEN é complicado por causa das permissões do Windows XP.Shy

Se alguma alma caridosa me pudesse dar alguma dica ficaria eternamente agradecido.Mr Green
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-08-2011, 10:23
Mensagem: #3
RE: Windows XP - Imagem do ambiente de trabalho
Eu agradeço a resposta "óbvia" mas a imagem não sei onde está se de facto ela existe. Tudo o que eu tinha feito foi mudar a frequência do chip gráfico para um valor mais alto e a imagem do ambiente de trabalho "foi-se". Como o Windows tem a mania de criar Temps a torto e a direito "imaginei" se calhar erradamente que houvesse uma cópia da dita cuja...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-08-2011, 10:35
Mensagem: #4
RE: Windows XP - Imagem do ambiente de trabalho
Procura por Wallpaper1.bmp aqui:

C:\Documents and Settings\USER\Local Settings\Application Data\Microsoft
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-08-2011, 15:25
Mensagem: #5
RE: Windows XP - Imagem do ambiente de trabalho
(09-08-2011 10:35)brucan Escreveu:  Procura por Wallpaper1.bmp aqui:

C:\Documents and Settings\USER\Local Settings\Application Data\Microsoft


Testarei assim que me for possível porque a colega em questão foi de férias e já não tenho acesso ao computador em questão. Muito obrigado!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)