Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Energia: O Negócio do Século!
16-08-2011, 01:47 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-08-2011 01:49 por hrguerra.)
Mensagem: #14
RE: Energia: O Negócio do Século!
(16-08-2011 00:08)RaCcOn Escreveu:  hrguerra,

Não entendas mal o que eu disse...não estou a dizer que tu estás errado ou sequer a criar qualquer tipo de conflito contigo...se vires os meus posts pelo forum fora, sempre defendi e defendo quem vive bem e tem dinheiro, isto assumindo que o tenham ganho de forma honesta e legitima(não estou a dizer que tu não o ganhas de forma legitima).

Quando refiro o teu nível de vida, refiro no ponto que podes reduzir despesas com alguma facilidade podendo continuar com uma qualidade de vida apesar de não tão boa mas ainda assim decente.
Eu também sou dos que estou na mesma situação que tu, não tenho um gasto de electricidade de 400€ mês, nem de perto no entanto por uma questão de achar que estava a gastar demasiada energia e dinheiro desnecessariamente consegui reduzir a factura da luz em cerca de 30% com algumas habilidades e escolhas mais ponderadas.

Não, nem eu disse isso. O dinheiro que ganho, sai-me do corpo, do meu suor. Mas tal como expliquei, é-me impossível reduzir mais a despesa eléctrica. Talvez erros do passado... Umas das coisas que mais consome aqui é a câmara frigorifica... Não usamos frigorífico, mas sim uma câmara de congelação com ante-câmara... Porque como produzimos carne animal para nosso consumo, ficar-nos ia mais fácil de congelar as coisas... E de facto, aquela caixa forte consome bem, mas não tenho alternativa. E talvez por clichê, não sei... Gostamos de ver a nossa casa à noite iluminada com as luzes ao longo da estrada do portão, dá-lhe outro ar... Já tentei mesmo não as ligar, mas não é a mesma coisa lol.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Energia: O Negócio do Século! - hrguerra - 16-08-2011 01:47

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)