Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Resolvido] Compaq Presario CQ60 170EP wireless?
16-08-2011, 18:43 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-08-2011 21:46 por Lopesmaio.)
Mensagem: #1
[Resolvido] Compaq Presario CQ60 170EP wireless?
Boas, estou aqui com um problema, é que acabei de formatar um Compaq Presario CQ60 170EP e está quase tudo pronto, mas não consigo descobrir qual é o modelo da placa de wireless Blink
Alguém me sabe ajudar? Preciso mesmo de saber... O sistema é o Win Vista Home Premium 32 bits e prefiro que não me venham recomendar para mudar de sistema...

PS: já encontrei uns drivers e tinha quase a certeza de que ia funcionar, mas depois o HP Wireless Assistant vem-me dizer que está desactivada pelo Gestor de Dispositivos do Windows...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-08-2011, 10:14 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-08-2011 10:24 por rsfgouveia.)
Mensagem: #2
RE: Compaq Presario CQ60 170EP wireless?
(16-08-2011 18:43)Lopesmaio Escreveu:  Boas, estou aqui com um problema, é que acabei de formatar um Compaq Presario CQ60 170EP e está quase tudo pronto, mas não consigo descobrir qual é o modelo da placa de wireless Blink
Alguém me sabe ajudar? Preciso mesmo de saber... O sistema é o Win Vista Home Premium 32 bits e prefiro que não me venham recomendar para mudar de sistema...

PS: já encontrei uns drivers e tinha quase a certeza de que ia funcionar, mas depois o HP Wireless Assistant vem-me dizer que está desactivada pelo Gestor de Dispositivos do Windows...

Bom dia!
Para saberes qual o modelo da placa wireless, certamente se usares um daqueles programas de detecção/verificação de hardware como por exemplo "SiSoftware Sandra Lite" ou "Everest" irás ficar a saber qual o modelo.
(17-08-2011 10:14)rsfgouveia Escreveu:  
(16-08-2011 18:43)Lopesmaio Escreveu:  Boas, estou aqui com um problema, é que acabei de formatar um Compaq Presario CQ60 170EP e está quase tudo pronto, mas não consigo descobrir qual é o modelo da placa de wireless Blink
Alguém me sabe ajudar? Preciso mesmo de saber... O sistema é o Win Vista Home Premium 32 bits e prefiro que não me venham recomendar para mudar de sistema...

PS: já encontrei uns drivers e tinha quase a certeza de que ia funcionar, mas depois o HP Wireless Assistant vem-me dizer que está desactivada pelo Gestor de Dispositivos do Windows...

Bom dia!
Para saberes qual o modelo da placa wireless, certamente se usares um daqueles programas de detecção/verificação de hardware como por exemplo "SiSoftware Sandra Lite" ou "Everest" irás ficar a saber qual o modelo.

Após uma pequena pesquisa a tua placa Wireless parece me ser Atheros.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-08-2011, 21:46
Mensagem: #3
RE: Compaq Presario CQ60 170EP wireless?
Boa noite, em primeiro lugar, obrigado pelas respostas. Espero que não se sinta como se a sua resposta tivesse sido inútil, antes pelo contrário, fez-me perceber que procedi correctamente para resolver o problema, mas acontece que eu encontrei a solução pouco depois de colocar a dúvida no fórum. Quanto às suas respostas, eu tentei usar o Speccy, mas sem as drivers ele não conseguia detectar na mesma. (Será do Speccy ou talvez não valha mesmo a pena usar estes programas sem as drivers?) Continuando, cheguei à mesma mesma conclusão sobre a marca da placa, lá fiz umas pesquisas, e decidi experimentar o driver da Atheros... que funcionou.

Mas obrigado por tudo, sabendo que a sua resposta me fez ver que afinal o meu procedimento foi correcto (refiro-me à tentativa de usar um programa de reconhecimento de hardware) Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)