Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nunca confiar nos colegas de trabalho.
18-08-2011, 04:56 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-08-2011 04:58 por hrguerra.)
Mensagem: #1
Nunca confiar nos colegas de trabalho.
Como disse no título, nunca devemos confiar nos nossos colegas de trabalho.
Gostava de partilhar com vocês uma situação muito engraçada.

Trabalho para o Grupo Ibersol e neste momento, estou colocado numa Pizza Hut da zona de Lisboa.
Ontem, foi o dia de inventário. E o que entendemos por inventário numa Pizza Hut?
- Refrigerantes
- Massas de Pizza
- Farinhas
- tudo o que é vendido é contado, até as sobras.

Dividi este trabalho em partes e comecei pelos refrigerantes.
Curiosamente, faltam 79 latas de Coca-Cola, 29 de Sprite, 5 garrafas de vinho tinto e 23 garrafas de 1.5l de Coca-Cola.

Após rever tudo novamente, e verificar os desperdícios, os dados estavam correctos. Desconfiado como sou, falei com o rapaz que gere a saída de produtos do armazém da loja e o mesmo disse que de nada sabia e que tudo o que sai ele controla.

Bem, na minha perfeita inocência acreditei no rapaz, que nunca me tinha dado problemas.
Comecei a desconfiar dos senhores do Delivery, e de facto estavam umas latas dentro da mala de um, mas não as que faltavam. Umas do desperdício, que acabam por ir para o lixo, ao menos isso.

Curioso que uma funcionária me veio dizer que ouviu uma conversa de uma funcionária da cozinha em que a mesma disse que hoje ia abastecer-se mais um pouco de sumos lá para casa.
Fui falar com ela e jurou a pés juntos que não tinha tirado nada.
Pensava eu, afinal, onde andam as latas?

Muito estranhamente, à saída dessa mesma funcionária e para azar dela, caíram 6 latas das que faltavam da mala dela... E dizia ela, pela saúde da filha que não sabia de nada.
E dizia o do armazém que controlava tudo... Agora sei o porquê do desaparecimento mistério dos sumos.

Moral: Desconfiem primeiro, desistam depois. Logo a seguir, a verdade cai.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-08-2011, 15:56
Mensagem: #2
RE: Nunca confiar nos colegas de trabalho.
Boa tarde.

Penso que depende de caso para caso, mas infelizmente cada vez mais essa realidade se torna verdade, pois nos dias de hoje é a lei da selva em que reina o mais forte, é cada um por si, cada um só se preoucupa consigo mesmo e não com terceiros.

Cumprimentos.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-08-2011, 16:01
Mensagem: #3
RE: Nunca confiar nos colegas de trabalho.
No trabalho já enchemos a mala a uma colega com listas telefónicas, os bolsos da gabardine com materia do economato...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-08-2011, 16:10
Mensagem: #4
RE: Nunca confiar nos colegas de trabalho.
Lol...

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-08-2011, 22:34
Mensagem: #5
RE: Nunca confiar nos colegas de trabalho.
(18-08-2011 04:56)hrguerra Escreveu:  Como disse no título, nunca devemos confiar nos nossos colegas de trabalho.
Gostava de partilhar com vocês uma situação muito engraçada.

Trabalho para o Grupo Ibersol e neste momento, estou colocado numa Pizza Hut da zona de Lisboa.
Ontem, foi o dia de inventário. E o que entendemos por inventário numa Pizza Hut?
- Refrigerantes
- Massas de Pizza
- Farinhas
- tudo o que é vendido é contado, até as sobras.

Dividi este trabalho em partes e comecei pelos refrigerantes.
Curiosamente, faltam 79 latas de Coca-Cola, 29 de Sprite, 5 garrafas de vinho tinto e 23 garrafas de 1.5l de Coca-Cola.

Após rever tudo novamente, e verificar os desperdícios, os dados estavam correctos. Desconfiado como sou, falei com o rapaz que gere a saída de produtos do armazém da loja e o mesmo disse que de nada sabia e que tudo o que sai ele controla.

Bem, na minha perfeita inocência acreditei no rapaz, que nunca me tinha dado problemas.
Comecei a desconfiar dos senhores do Delivery, e de facto estavam umas latas dentro da mala de um, mas não as que faltavam. Umas do desperdício, que acabam por ir para o lixo, ao menos isso.

Curioso que uma funcionária me veio dizer que ouviu uma conversa de uma funcionária da cozinha em que a mesma disse que hoje ia abastecer-se mais um pouco de sumos lá para casa.
Fui falar com ela e jurou a pés juntos que não tinha tirado nada.
Pensava eu, afinal, onde andam as latas?

Muito estranhamente, à saída dessa mesma funcionária e para azar dela, caíram 6 latas das que faltavam da mala dela... E dizia ela, pela saúde da filha que não sabia de nada.
E dizia o do armazém que controlava tudo... Agora sei o porquê do desaparecimento mistério dos sumos.

Moral: Desconfiem primeiro, desistam depois. Logo a seguir, a verdade cai.

Tu vê lá o que fazes, ainda te fazem a "folha"...EEK!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)