Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Duvida sobre sistema operativo Windows
21-08-2011, 13:14
Mensagem: #11
RE: Duvida sobre sistema operativo Windows
(20-08-2011 19:50)wolfytuga Escreveu:  
(20-08-2011 01:24)ElectroescadaS Escreveu:  Já agora o amigo sabe-me dizer que memorias adicionais comprou? O portátil que tenho tem uma memoria DDR 2 de 1GB 333MHz e o pouco que tenho pesquisado sobre os portáteis (nesta matéria sou um leigo) as memorias que tenho à vista à venda para 333 MHz são apenas DDR. Estou a considerar comprar mais 1GB de memória para o portátil... Mr Green

Rolleyes Eu não comprei nada, o PC continua com a suposta 1GB, apenas recomendo a adição de mais RAM e convém ser igual à que lá está! Pois quando tiver a possibilidade é o que farei ao que aqui tenho! Mas como de momento está apenas a ser usado para trabalho em LibreOffice e para navegação em Firefox 5 ou 6 (não tenho a certeza, pois o PC é do meu irmão, mas quem lhe faz a manutenção sou eu) e para o que é serve bem! Quando precisa de algo mais puxado, tipo SolidWorks, Jogos, etc... usa o PC de secretária!

--------------------
EDIT: Quanto às actualizações do XP, bem eu instalei o XP recentemente no PC de secretária e mesmo tendo o SP3 ele continua a receber actualizações (e não são poucas...). Já agora é Windows XP Home Edition, versão Original.
Também poderá ponderar num SO Linux, do tipo Lubuntu (embora tenha lá experimentado Opensuse e aquilo até bombava Tongue).