Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cartão de memória (android)
26-08-2011, 16:49 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-08-2011 16:21 por techdani.)
Mensagem: #1
Cartão de memória (android)
Boas. Comprei um cartão de memória para utilizar num android (LG P500). Sabem de alguma forma de passar as aplicações instaladas, os jogos e os saves dos mesmos do cartão de memória de origem para o novo? E sabem de algum programa que me instale as novas aplicações no cartão de memória ou pelo menos que as mova automaticamente sem eu ter de o fazer?

PS: Problema resolvido.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-08-2011, 19:17
Mensagem: #2
RE: Cartão de memória (android)
(26-08-2011 16:49)techdani Escreveu:  Boas. Comprei um cartão de memória para utilizar num android (LG P500). Sabem de alguma forma de passar as aplicações instaladas, os jogos e os saves dos mesmos do cartão de memória de origem para o novo? E sabem de algum programa que me instale as novas aplicações no cartão de memória ou pelo menos que as mova automaticamente sem eu ter de o fazer?

PS: Problema resolvido.

Boas tardes.

Para mover as aplicações para o SD podes usar o App2SD ou o Link2SD ou o MoveToSD.

Relativamente ao conteúdo do SD, a letra da Drive no equipamento será a mesma no novo cartão, sendo assim, basta que copies tudo que tens no outro para o novo e inserires o novo.

Mas entretanto faz um backup de tudo, para caso ser necessário um restauro.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-08-2011, 00:36
Mensagem: #3
RE: Cartão de memória (android)
Se a versão do android for 2.2 ou superior, podes mover as aplicações para o cartão pelo gestor de aplicações, não precisas de mais nada.

Pedidos de ajuda via PM serão ignorados
Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Wink
Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos Evil
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-08-2011, 13:51
Mensagem: #4
RE: Cartão de memória (android)
Obrigado. No entanto, bastou-me passar os ficheiros .asec da pasta android.secure de um para outro cartão para manter as aplicações. Entretanto, também instalei o App2SD que está muito bom Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)