Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[TeamSpeak 3 Client] Som
21-08-2011, 00:31 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-08-2011 00:32 por dininis.)
Mensagem: #1
[TeamSpeak 3 Client] Som
Para quem não sabe o que é o TeamSpeak 3 (mais conhecido como TS3), faço uma breve introdução:
É uma programa muito utilizado, mais frequentemente (quase na totalidade), para conversação através da fala (e texto, caso não tenha micro) possibilitando uma comunicação mais rápida e eficaz.

@topic

Por acaso alguém sabe como meter música a "rodar"/"tocar" tanto nos meus fones, como também no programa (sem ter de ligar as colunas e fazer ruido, por exemplo à noite)?

Resumindo: Como eu coloco música a tocar, tanto para mim, como para os outros ouvintes, sem recurso a colunas + microfone.

Se já tem tópico sobre o assunto, não encontrei Big Grin
Pesquisei na internet, e encontrei algumas soluções, porém não são esclarecedoras.

@edit: Se for necessária alguma informação adicional, será dada com todo o gosto.

Obrigado,
Dininis (nickName) // Dinis (irl name)
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-08-2011, 02:22
Mensagem: #2
RE: [TeamSpeak 3 Client] Som
40 views, 0 repplys.
A crise chegou aquí ao tópico =X
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-08-2011, 22:13
Mensagem: #3
RE: [TeamSpeak 3 Client] Som
Assim à primeira não estou a ver como é possível. É possível redireccionares aquilo que tocas no PC para quem te ouve no Teamspeak, basta definires o teu dispositivo de gravação como o Stereo Mixer. No Windows XP isto era simples, no Windows 7 não dava, mas acho que há truques.

Agora se quiseres que a tua voz se ouça também, isso já não sei. É tudo uma questão de canais de áudio e respectiva mistura. A meu ver, ou escolhes o Stereo Mixer (música tocada no PC) ou escolhes o teu microfone (a tua voz).

Para misturar os 2 não faço ideia...

Podes sempre colocar aqui os links das ajudas que encontraste e podemos ver se te conseguimos ajudar.

[Imagem: pplware_admin.png]
Os meus artigos | O meu site
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-08-2011, 17:53 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-08-2011 19:34 por dininis.)
Mensagem: #4
RE: [TeamSpeak 3 Client] Som
problema é esse... não há links de ajuda para isso, visto que muito poucos utilizam esse "método".

@edit: Consegui. Big Grin
Porém, ao desligar a música (windows media player), começa a dar eco. Isso é normal, ou é necessário modificar algo? * É apenas som, mas só tinha opção de video, fiz upload do ficheiro mp3 como se fosse um video.

O problema, começa mais ou menos a partir do 25º segundo.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)