Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Converter PDF em WORD
21-08-2011, 21:42
Mensagem: #1
Converter PDF em WORD
Estou à procura de um programa capaz de converter ficheiros em PDF para word (editavel). Como perdi um ficheiro de word com graficos etc necessitava de um programa que tivesse essa capacidade de conversão pois tive a sorte de gravar em PDF e colocar noutro lado. A quem souber da existência de um software com essas propriedades agradecia a ajuda. Mesmo que seja pago...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-08-2011, 21:47
Mensagem: #2
RE: Converter PDF em WORD
Boa Noite.

Já procuras-te no google? Tens lá umas alternativas freeware.

Quanto a alternativas a pagar sugiro o Adobe Acrobat.

Cumprimentos.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-08-2011, 01:47
Mensagem: #3
RE: Converter PDF em WORD
(21-08-2011 21:47)Progster Escreveu:  Boa Noite.

Já procuras-te no google? Tens lá umas alternativas freeware.

Quanto a alternativas a pagar sugiro o Adobe Acrobat.

Cumprimentos.
Adobe Acrobat, suponho que deve dar um trial de 30 dias (que é o habitual em software pago, e conhecido). Se for apenas para um ficheiro, basta fazer download do trial, converter, e desinstalar =P

Se quiseres o programa para mais utilização para além desse "problema", tens aquí uma bela e recheada lista de freewares: http://forum.pplware.com/showthread.php?tid=4407
Com certeza, deve ter aí pelo menos um para o teu caso =P
Atenção: Eu experimentei alguns programas nessa lista, e por vezes, eles são gratis mas apenas em versão trial, ou seja, por 30 dias.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-08-2011, 02:11
Mensagem: #4
RE: Converter PDF em WORD
O melhor programa que tens para converter é o Abby Finereader
e que têm versão trail de 15 dias

Outro que podes testar é o Omnipage mas não têm versão de teste que eu saiba

Em freeware não há nada de jeito e mesmo o Acrobat Pro a exportar não é nada de jeito.

Honestamente o OCR é das coisas mais dificeis de fazer e nem sempre os resultados são os melhores e/ou automáticos. Os resultados dependem de muitos factores.

Por razões profissionais sou um utilizador pesado do Abby e com um pouco de trabalho consegue-se maravilhas, mas não contes com documentos word perfeitamente formatados. Terás sempre de dar um jeito naquilo.

Se o PDF não estiver protegido ou tiver sido optimizado consegues fazer um copy paste do texto e das fotos.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-08-2011, 14:49
Mensagem: #5
RE: Converter PDF em WORD
Boa tarde.

(23-08-2011 02:11)PauloCorreia Escreveu:  ... Por razões profissionais sou um utilizador pesado do Abby e com um pouco de trabalho consegue-se maravilhas, mas não contes com documentos word perfeitamente formatados. Terás sempre de dar um jeito naquilo.
Se o PDF não estiver protegido ou tiver sido optimizado consegues fazer um copy paste do texto e das fotos...

Dai ter referido o Adobe Acrobat, pois "cobre" estás eventualidades, entre outras.

Quanto ao "...melhor..." na minha opinião é tudo uma questão do ponto de vista de cada um. Todos nós nos "sentimos" mais á vontade com os programas que utilizamos no dia-a-dia, no final e para tentar responder ao @redefoca é tudo uma questão de ele experimentar por ele próprio e adaptar-se ao programa com que esteja mais á vontade.

Cumprimentos.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-08-2011, 09:46
Mensagem: #6
RE: Converter PDF em WORD
Para converter de PDF em WORD (OCR) podes utilizar o Google Docs. Quando fazes um upload de Ficheiros para lá aparece uma opção a dizer se queres converter o PDF em WORD.

Cumps,
Manuel Rocha

[Imagem: pplware_staff.png]
Licenciado em Informática para a Saúde pela ESTG Leiria
Mestrado em Informática - Especialização em Sistemas de Informação na Universidade Portucalense
Especialização em Design Gráfico
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-09-2011, 23:18
Mensagem: #7
RE: Converter PDF em WORD
Oi,
Pode tentar um serviço online freeware http://www.pdftoword.com - acho que é bom. Mas se precisa de converter constantemente, é melhor usar programas desktop

Acho que no mercado existem só tres softwares desktop melhores para converter imagens e pdfs para word, excel etc
Eu prefiro oa pagos porque são de qualidade muito boa e economizam muito tempo

1) Read iris - mais ou menos. Não é muito preciso e ademais não guarda a formatação do documento inicial o suficientamente bem. Boa coisa - é rápido

2) Omni está bom, muito preciso, rápido....mas é dificil de usar porque tem interface incómoda. Mas é CARO! o preço no website oficial é 149.99 USD

3) Abbyy Finereader - adoro! Uso desde a versão 9, porque para mim tem a melhor relação qualidade/preço.
É muito preciso, fácil de usar e o formato de saída retem perfeitamente o layout do documento original com todas as tabelas, estilos, índices, etc. E o preço: Abbyy lanzou uma versão especial de finereader em português, que tem toda a funcionalidade do finereader usual.... o preço é só $89 usd. Eles também tem um serviço de conversão online http://finereader.abbyyonline.com/ - as primeiras 3 páginas são grátis
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-09-2011, 03:43 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-09-2011 03:45 por redefoca.)
Mensagem: #8
RE: Converter PDF em WORD
Muito obrigado a todos pela vossa ajuda. Isto de ser um nabo em informática, fez-me perder muitas coisas do word que felizmente tinha convertido em pdf. É o que dá não fazer backups automáticos. Assalto em casa trancas na porta Smile

Irei experimentar as vossas experiências até encontrar aquela que corresponde ás expectativas, obrigado uma vez mais!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-10-2011, 01:57
Mensagem: #9
RE: Converter PDF em WORD
@ PauloCorreia

Obrigado pela sugestão do Abby Finereader, foi a minha opção depois de testar os softwares que aqui foram aprensentados. É um excelente programa!! Consegui converter todos os ficheiros PDF para Word a 100%
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-03-2013, 21:18
Mensagem: #10
Re: Converter PDF em WORD
Nuance PDF Converter... muito bom mas pago
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)