Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Futuro e Presente pplware
27-08-2011, 02:14
Mensagem: #5
RE: Futuro e Presente pplware
Vitor M

"Dizes que deixaste de visitar o pplware com regularidade... eu acho interessante, pois o conceito de regularidade é vasto... e ambíguo, por um tracking aos teus dados que, como sabes, deixas por onde andas na net, cheguei à conclusão que desde o inicio do ano, visitaste o pplware mais de quinhentas vezes, obrigado."
Acho que tens de usar outra forma de descobrir quantas vezes vou ao pplware porque este ano se fui 100x já foram muitas, visito muito o forum para tirar dúvidas, o pplware.com muito pouco, deixa-me dizer que essa tentativa de defesa só fica mal, não estou a atacar ninguém. Não é pelo facto de terem crescido os numeros que estão melhores, não partilho essa linha de pensamento, podia aqui referir tantos projectos que não têm conteúdo e são o que as pessoas mais vêm, como canais de TV, jornais, etc, certamente se interrogam como é que aquele tem tanta audiência e não vale tanto como o outro. O que referi no rigor é somente o software que apresentam, não quis dizer que apresentam mau software, algum é que não é testado e analisado como devia de o ser, é a minha opinião por mais propaganda que façam. O facto de estar a referir esta gralha é como leitor do pplware, faço-o para tentar "melhorar" de forma a alertar para essa situação, vocês interpretam isso como quiserem. Eu levaria estas criticas de outra forma, mas entendo que achem que vos estou a atacar, não estou, a prova disso é que visito o pplware à pelo menos 5 anos. É verdade que venho a reduzir nas visitas, se à 2 anos ia todos os dias, hoje vou no máximo 1x por semana, ainda é considerável, não? Sim sou um grande crente das novas tecnologias apesar de me preocupar com a direcção delas, mas isso é outro assunto. A questão do android é algo que eu também acredito, é o inicio de uma nova geração, por isso também falei na adaptação do pplware para telemóvel, mais uma vez estou interessado em conhecer as vossas apostas porque apesar de muito do que dizes-te, como se eu estivesse a atacar o pplware, eu interesso-me bastante pelo vosso trabalho. Voltando a trás, o programa que vi que sugeris-te foi o GetDataBack V4.21 que por acaso tenho mas que não achou nada, depois do comentário que fiz notei alguém a perguntar-me o que eu sugiro então: eu não tenho de sugerir nada, não é pelo facto de usar um softaware e notar a sua inutilidade e reparar que muitos outros concordam, que sou obrigado a sugerir alternativas, o que disse foi só que esse software não merece nem sequer uma pequena análise, porque não tive nenhuns resultados com ele, foi apenas um desabafo de alguém desesperado porque perdeu alguns ficheiros relevantes, não quis fazer regra, acredito que possa fazer jeito a muitas pessoas, mas a minha opinião mantém-se pela experiência que tive. Esse foi um dos vários softwares que vim a encontrar no pplware sem qualidade nenhuma (aptidão para o uso), mas como disse, é só a minha opinião, não é nada "estudado" e se decidi dizer foi com o objectivo de contribuir para uma possível analise mais cuidada... Desculpa a forma descuidada que uso o Português "falta de rigor"...

@rei007
Mais uma vez acho muito bem que tenham orgulho das subidas de visitas e a forma como estão a ser abraçados pela sociedade, mas isso não muda em nenhum aspecto a minha opinião. Entendo que percam muito do vosso tempo neste projecto e estou solidário a 100% com o vosso esforço, para mim também são os melhores, o que eu sei de informática 80% foi aprendido do pplware. Recomendo e falo do pplware ás pessoas que converso sobre assuntos de informática, digo-lhes que é o melhor site de informática de lingua portuguesa. Não o digo com nenhum exagero, vocês sabem que é verdade, se não fosse assim não "perdiam" tanto do vosso tempo. Sim, em primeiro lugar porque amam o que fazem...
Quero agora deixar melhor o meu reparo: Por exemplo, existe post que publicam a sugerir um software, muitas vezes os leitores comentam esse software para sugerir outros, já encontrei muitos bons programas não no post mas no comentário do post, e infelizmente quem escreve algumas vezes não se dá ao trabalho de comparar esse software sugerido pelos leitores que muitas vezes é superior ao publicado. Aqui está uma parte do problema e da solução que podia "e muito" melhorar drasticamente a qualidade (aptidão para o uso) dos softwares publicados... Acho que no texto que escrevo quando abri este tópico referi que o pplware está a crescer, nunca disse que estava pior nesse sentido, está sim em algum software que apresenta, na falta de análise. Em relação ao que relatas do trabalho que têm por trás, sim eu sei disso, não é exclusivo, todos aqueles que querem desenvolver um bom trabalho têm de o fazer...

Comprimentos para todos vós!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Futuro e Presente pplware - redefoca - 26-08-2011, 01:25
RE: Futuro e Presente pplware - redefoca - 27-08-2011 02:14
RE: Futuro e Presente pplware - Ana - 27-08-2011, 23:45
RE: Futuro e Presente pplware - Ana - 05-02-2012, 18:11

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)