Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Futuro e Presente pplware
27-08-2011, 03:06 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-08-2011 00:13 por progster.)
Mensagem: #7
RE: Futuro e Presente pplware
Boa Noite.

Citar:... alguém a perguntar-me o que eu sugiro então: eu não tenho de sugerir nada, não é pelo facto de usar um softaware e notar a sua inutilidade e reparar que muitos outros concordam, que sou obrigado a sugerir alternativas, o que disse foi só que esse software não merece nem sequer uma pequena análise, porque não tive nenhuns resultados com ele, foi apenas um desabafo de alguém desesperado porque perdeu alguns ficheiros relevantes, não quis fazer regra, acredito que possa fazer jeito a muitas pessoas, mas a minha opinião mantém-se pela experiência que tive. Esse foi um dos vários softwares que vim a encontrar no pplware sem qualidade nenhuma (aptidão para o uso), mas como disse, é só a minha opinião, não é nada "estudado" e se decidi dizer foi com o objectivo de contribuir para uma possível analise mais cuidada... Desculpa a forma descuidada que uso o Português "falta de rigor"...

Alguém???... Big Grin

Correndo o risco de estar errado, se te referes a mim, não te pedi que sugerisses absolutamente nada, muito menos alternativas, simplesmente e por curiosidade te perguntei quais os argumentos que te levaram aquela conclusão. Não estou a "defender" o programa em questão, pois como deves ter reparado, também referi que não é um dos melhores, mas para dizeres que não merece uma análise, é porque a fizeste nem que tenha sido só na prática Big Grin

Ok. Tiveste uma má experiência com o software em questão, ninguém tem nada contra isso, mas também para o proposito em questão, o programa funciona para certos ficheiros, dentro de um prazo de tempo razoavél (Na minha opinião 1 a 2 dias), para outro género de ficheiros, e para um prazo mais alargado obviamente que convém outras alternativas.

Acho muito bem que tenhas contribuido aqui para o forum, tal como eu o fiz, e vou continuar a fazer.

Quanto ao "rigor", provavelmente não me expliquei, queria "matar" dois coelhos de uma cajada, queria-me referir aquilo que aqui disse neste post relativamente ao programa em questão, e ao titulo do post pois de "milagroso" nada tem.

Cumprimentos.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Futuro e Presente pplware - redefoca - 26-08-2011, 01:25
RE: Futuro e Presente pplware - Ana - 27-08-2011, 23:45
RE: Futuro e Presente pplware - progster - 27-08-2011 03:06
RE: Futuro e Presente pplware - Ana - 05-02-2012, 18:11

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)