Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Futuro e Presente pplware
28-08-2011, 00:52
Mensagem: #9
RE: Futuro e Presente pplware
@ BladeRunner

Concordo contigo quando dizes que os pontos de reputação não fazem falta, sou muito contra essas práticas, mas sou a favor do reconhecimento e da mensão da autoria dos melhores artigos. Venho a reparar o trabalho que tens aqui no forum, não sei se é valorizado, mas devia na minha opinião... Em relação ao resto acho que está tudo dito, só quero tentar contribuir para a continuaçao de excelência do pplware, se ajudei fico contente por isso. Não quero nem nunca quis ir contra ninguém e não o farei, se estão à espera de nomes de pessoas onde detectei essas "falhas", não contem comigo.

@ Ana

"Estás a ser muito injusto"

As mulheres realmente andaram todas na mesma escola, podem morar uma no Porto e outra em Faro mas não mudam muito com as suas filosofias de justiça Tongue


Agora só pode partir do Vitor M se quiser e achar bem tentar falar com a equipa sobre esta questão, não sei se têm hábitos de reunir-se e falar sobre o pplware, mas era muito bom ver os membros e os leitores mais valorizados, em termos de analisar algum software que possam apresentar no post do mesmo...

Bom fim de semana.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Futuro e Presente pplware - redefoca - 26-08-2011, 01:25
RE: Futuro e Presente pplware - Ana - 27-08-2011, 23:45
RE: Futuro e Presente pplware - redefoca - 28-08-2011 00:52
RE: Futuro e Presente pplware - Ana - 05-02-2012, 18:11

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)