Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Futuro e Presente pplware
05-02-2012, 19:17
Mensagem: #18
RE: Futuro e Presente pplware
(05-02-2012 18:11)Ana Escreveu:  Só para dizer que dei por este post a partir da PM que me enviaste há 5 meses.
Sim, nunca mais vim ao fórum, tenho andado com pouca disponibilidade, todos nós temos vida (acho eu). E a minha vida não é isto.

Não precisas de vir com definições de dicionários, porque a ironia e o exagero não vêm lá. Por amor de deus, cresçam.

Ainda não percebi qual é o teu problema.

O meu problema... é que não acho correcto atribuir-se uma frase/expressão/intenção a alguém, quando esse alguém não o fez!
Basta uma palavra para mudar um contexto. E foi o que tu fizeste! Se ainda, depois de 5 meses e duas citações feitas por mim, neste tópico, ainda não viste... tenho pena!
Repito... viste dizer e dar a entender que eu estava à espera de uma menção honrosa! Não o fiz! E deturpaste tudo com isso... e vens agora ao fim de 5 meses dizer que não percebes? Ok... já vi porque é que andam aqui users que fazem o mesmo e sentem que têm "apoio" para isso.
Já aqui me acusaram de fazer certas coisas e dizer outras tantas... sem nunca o conseguirem provar. Mas fazem-no. Porquê? porque se sentem confortáveis a fazê-lo... nunca acontece nada...
Eu faço muitas citações, pois faço... gosto de provar os factos, e mesmo que tenha de usar definições de dicionários, afinal falamos Português ou não?
Se não achas que devemos falar e escrever bem...
Enfim... 5 meses não chegam para perceberes.
Olha... repito, fazer menção de algo é uma coisa, menção honrosa, é outra completamente diferente! Se não vês a diferença...
E, por mim, isto termina, aliás, já tinha terminado há uns tempos. O tempo e o silêncio são de ouro!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Futuro e Presente pplware - redefoca - 26-08-2011, 01:25
RE: Futuro e Presente pplware - Ana - 27-08-2011, 23:45
RE: Futuro e Presente pplware - Ana - 05-02-2012, 18:11
RE: Futuro e Presente pplware - BladeRunner - 05-02-2012 19:17

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)