Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ligação Adsl sempre a ir abaixo
30-10-2008, 11:16
Mensagem: #1
Ligação Adsl sempre a ir abaixo
Oi people, o que se passará com a minha ligação adsl?

Tenho um modem router linksys WAG200G, porque tenho mais que um pc em rede. A minha ligação é SAPO ADSL.

Acontece que estava tudo a funcionar direito, até os senhores da sapo me fazerem um upgrade à velocidade de ligação de 4MB para 6Mb. A partir daí a ligação tanto pode estar uma hora ligada como 10 min. o que se passa é que vai abaixo constantemente.

Já actualizei o firmware do router para a ultima versão e não resolveu o meu problema. Também penso que não será problema do router pois é um adsl 2+, supostamente aceita velocidades até 24 Mb.

Como poderei resolver este problema?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-10-2008, 12:08
Mensagem: #2
RE: Ligação Adsl sempre a ir abaixo
isso é problema da SAPO

a tua linha não aguenta

eu já tive esse problema quando mudaram de 2 para 4 Mb e eles não conseguiram resolver

andaram uns meses em testes e mais teste e no fim estava igual até que cortaram-me a linha, passado uns tempos meti Vodafone e ficou bem

tens que ligar para a SAPO para eles resolverem isso Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-10-2008, 10:01
Mensagem: #3
RE: Ligação Adsl sempre a ir abaixo
(30-10-2008 11:16)jruimcouto Escreveu:  Oi people, o que se passará com a minha ligação adsl?

Tenho um modem router linksys WAG200G, porque tenho mais que um pc em rede. A minha ligação é SAPO ADSL.

Acontece que estava tudo a funcionar direito, até os senhores da sapo me fazerem um upgrade à velocidade de ligação de 4MB para 6Mb. A partir daí a ligação tanto pode estar uma hora ligada como 10 min. o que se passa é que vai abaixo constantemente.

Já actualizei o firmware do router para a ultima versão e não resolveu o meu problema. Também penso que não será problema do router pois é um adsl 2+, supostamente aceita velocidades até 24 Mb.

Como poderei resolver este problema?

Pede para te baixarem o débito! Para te meterem como estava! Eu já tive o mesmo problema e essa foi a solução!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-10-2008, 18:01
Mensagem: #4
RE: Ligação Adsl sempre a ir abaixo
boas eu sou novo por aqui no forum, embora seja ja leitor assiduo do pplwre a bastante tempo, se precisares que faça testes a tua linha diz qualquer coisa que eu consigo fazer. podes mandar pm ou entao deixar aqui um post
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-11-2008, 12:31
Mensagem: #5
RE: Ligação Adsl sempre a ir abaixo
Normalmente tem a ver com a qualidade da cabelagem na tua zona, tenta falar com eles!
Normalmente eles baixam-te a velocidade para ficar estavel!Smile
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-11-2008, 13:16
Mensagem: #6
RE: Ligação Adsl sempre a ir abaixo
Telefona para os responsáveis, eles sabem melhor que ninguém o que se passa

[Imagem: benfica.gif]
[Imagem: portugal.jpg]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-11-2008, 21:04
Mensagem: #7
RE: Ligação Adsl sempre a ir abaixo
baixar debitos e a soluçao mais facil , nem sempre a correcta, a ligaçao adsl ir a baixo tem mtas causas possiveis a mais natural e os teus debitos configurados estarem mais altos que os debitos que a linha da, o que provoca umaa margem sinal ruido demasiado baixa e por consequencia as quedas sucessivas.

varios responsaveis por quedas:

*porto da carta adsl do dslam da central da pt esttragado

*par de cobre com problemas, depois este normalmente subvididese em varias partes, e necessario saber em qual esta o problema.

* instalaçao interior nao ser a melhor. (este pode nao parecer mas e o mais normal)


como disse eu posso fazer os testes a tua linha se necessitares tanto tu como qualquer pessoa que precise
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)