Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Saidas de PC
31-08-2011, 16:49 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-08-2011 16:51 por redefoca.)
Mensagem: #1
Saidas de PC
Aqui à tempos andei à procura de entradas scart juntamente com outra que desse para ligar o meu pc à tv antiga (que nao têm as entradas sem ser scart) mas não encontrei nada. Gostava em primeiro lugar perguntar se sabem que entradas são estas que mando na foto e qual a diferença delas, depois queria perguntar se sabem o nome do cabo que liga a tv com a entrada scart ao pc, numa destas "entradas"...

[Imagem: 6100286326_b73ebf63b0_z.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-08-2011, 20:59 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-08-2011 21:08 por .mechanism.)
Mensagem: #2
RE: Saidas de PC
Acho que precisas de um cabo Scart to VGA (é esse o nome da "ligação" da entrada mais à direita, na foto que postaste). Um tipo este:

[Imagem: g_46000502.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-08-2011, 21:07
Mensagem: #3
RE: Saidas de PC
A da esquerda é uma ficha DVI

http://pt.wikipedia.org/wiki/Dvi

Pedidos de ajuda via PM serão ignorados
Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Wink
Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos Evil
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-09-2011, 15:13
Mensagem: #4
RE: Saidas de PC
Impecável, muito obrigado aos dois. Só de saber o nome já dá para pesquisar na net e saber mais acerca. Eu sei que para a maioria dos utilizadores de pc deve ser básico, mas eu nunca liguei muito para isto, o que foi um erro, agora preciso fazer certas ligações e tenho de andar a mandar fotos para o pplware xD
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)